DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

BELEZA: Keune trouxe para o Brasil Tom Chapman, diretor global de barbearia da marca



No evento 'Barber Life – 1922 Edition', os participantes presenciaram um look and learn com o embaixador da linha 1922


Neste mês, o primeiro diretor global de barbearia da Keune, Tom Chapman, participou de um dia repleto de atividades voltadas às principais técnicas de corte, barba e finalização no Brasil. O 'Barber Life – 1922' aconteceu no dia 8 em São Paulo, SP, e garantiu uma imersão no universo de beleza masculina. O evento oficializou também o lançamento da linha 1922, voltada especialmente para o público masculino, que conta com uma gama completa de produtos. Itens de tratamento, barbearia, finalização e coloração trazem o que há de melhor no mercado quando o tema é cuidado com os fios, unindo ingredientes eficazes a um rigoroso controle de qualidade.


A partir das técnicas ensinadas com demonstração em modelos, os profissionais que procuram estar antenados às tendências do mercado aprenderam novos métodos e, assim, obtiveram melhores resultados para o dia a dia. Na finalização, o profissional mostrou, a partir de toda a gama de produtos da 1922, toda a diversidade de opções na hora de finalizar os fios.


Além de sua parceria com a Keune, Tom também é fundador da 'The Lions Barber Collective', uma organização multipremiada de saúde mental e prevenção ao suicídio. O projeto visa oferecer suporte aos homens na cadeira de barbeiro, mostrando-os novas oportunidades de vida.






SOBRE A KEUNE HAIRCOSMETICS

Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

Mais informações a respeito da marca: @keunebrasil.





Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil