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MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

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Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

BELEZA: Keune traz para o Brasil Tom Chapman, Diretor Global de Barbearia 1922

No evento 'Barber Life - 1922 Edition', os participantes presenciarão um look and learn com o embaixador da linha 1922

Em julho, o Diretor Global de Barbearia - 1922 J. M. Keune, Tom Chapman, virá ao Brasil para um dia repleto de atividades voltadas às principais técnicas masculinas de corte, barba e finalização. O 'Barber Life - 1922' acontece no dia 8 em São Paulo - SP, no Espaço Johnnie Wash da 13h30 até 18h30 e garante uma imersão no universo de beleza e cuidado masculino.


O evento oficializa também o lançamento da linha 1922, voltada especialmente para o público masculino, que conta com uma gama completa de produtos. Itens de tratamento, barbearia, finalização e coloração trazem o que há de melhor no mercado quando o tema é cuidado com os fios, barba e bigode, unindo ingredientes eficazes a um rigoroso controle de qualidade.


Tom apresentará as principais tendências internacionais usadas nas barbearias renomadas da Inglaterra. Além da parte de tratamento e styling, Tom irá revelar as principais técnicas de corte e grooming de barba e bigode.


Os profissionais presentes ainda participarão de um Talk Show com Tom, onde irão discutir sobre a importância do papel dos barbeiros na vida de seus clientes e na prevenção de suicídios. Em setembro de 2015 após uma tragédia pessoal, em que um grande amigo cometeu suicídio, Tom sentiu que precisava fazer algo para mudar a cultura em torno da saúde mental dos homens. Afinal, atualmente quase 80% dos suicídios mundiais são do sexo masculino.


Através de seu trabalho como barbeiro, ele sabia que, se pudesse ajudar os homens a se abrir, talvez pudesse salvar vidas. E assim nasceu o Lions Barber Collective: um grupo internacional de barbeiros reunidos para incentivar a prevenção do suicídio. O projeto visa oferecer suporte aos homens na cadeira de barbeiro, mostrando-os novas oportunidades de vida.







SOBRE A KEUNE HAIRCOSMETICS

Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

@keunebrasil.







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