BELEZA: Keune traz para o Brasil Tom Chapman, Diretor Global de Barbearia 1922

No evento 'Barber Life - 1922 Edition', os participantes presenciarão um look and learn com o embaixador da linha 1922

Em julho, o Diretor Global de Barbearia - 1922 J. M. Keune, Tom Chapman, virá ao Brasil para um dia repleto de atividades voltadas às principais técnicas masculinas de corte, barba e finalização. O 'Barber Life - 1922' acontece no dia 8 em São Paulo - SP, no Espaço Johnnie Wash da 13h30 até 18h30 e garante uma imersão no universo de beleza e cuidado masculino.


O evento oficializa também o lançamento da linha 1922, voltada especialmente para o público masculino, que conta com uma gama completa de produtos. Itens de tratamento, barbearia, finalização e coloração trazem o que há de melhor no mercado quando o tema é cuidado com os fios, barba e bigode, unindo ingredientes eficazes a um rigoroso controle de qualidade.


Tom apresentará as principais tendências internacionais usadas nas barbearias renomadas da Inglaterra. Além da parte de tratamento e styling, Tom irá revelar as principais técnicas de corte e grooming de barba e bigode.


Os profissionais presentes ainda participarão de um Talk Show com Tom, onde irão discutir sobre a importância do papel dos barbeiros na vida de seus clientes e na prevenção de suicídios. Em setembro de 2015 após uma tragédia pessoal, em que um grande amigo cometeu suicídio, Tom sentiu que precisava fazer algo para mudar a cultura em torno da saúde mental dos homens. Afinal, atualmente quase 80% dos suicídios mundiais são do sexo masculino.


Através de seu trabalho como barbeiro, ele sabia que, se pudesse ajudar os homens a se abrir, talvez pudesse salvar vidas. E assim nasceu o Lions Barber Collective: um grupo internacional de barbeiros reunidos para incentivar a prevenção do suicídio. O projeto visa oferecer suporte aos homens na cadeira de barbeiro, mostrando-os novas oportunidades de vida.







SOBRE A KEUNE HAIRCOSMETICS

Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

@keunebrasil.







Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil