TURISMO: Os icônicos portos do Alasca complementam a experiência nos cruzeiro de luxo da Seabourn

Representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, companhia destaca roteiro que inclui passagens por Juneau e Sitka, no Alasca, e também Vancouver no Canadá

A Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, representante da Seabourn no Brasil, destaca os principais portos do roteiro pelo Alasca. O itinerário é repleto de vida selvagem que inclui florestas amplas, geleiras e montanhas cobertas de neve, e os portos são locais-chave nesse destino.


De acordo com Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruises Experts, a experiência da viagem pela região é potencializada a bordo do navio de alto padrão da Seabourn, ao proporcionar a sensação inigualável de proximidade com a natureza. "No conforto das suítes com vista para o mar ou do próprio convés, você sente como se estivesse ainda mais próximo das belezas naturais presentes no Alasca. Isso que diferencia a experiência marítima de qualquer outra", comenta.


Conheça um pouco dos portos no roteiro da Seabourn pela região do Alasca:


Juneau

A capital do Alasca, Juneau, é acessível por vias aérea ou marítima. Isso faz com que os cruzeiros da Seabourn sejam a opção mais luxuosa e confortável para chegar até a cidade. Formada por um terreno acidentado e repleto de montanhas, Juneau tem muito a oferecer aos aventureiros. A cidade dá acesso à Mendenhall Glacier, a mais linda geleira da região. Os viajantes podem caminhar por trilhas próximas a uma cachoeira e às margens de um lago com icebergs. Outra opção no destino é embarcar em um dos barcos locais para observação de baleias, ou sobrevoar as extensas geleiras do Juneau Icefield em helicóptero.


Sitka

Cidade da costa, Sitka é uma mistura de culturas Tlingit e russas . Um passeio pelas ruas e Parque Histórico Nacional de Sitka é um vislumbre do seu passado único e colorido, a Catedral de São Miguel - a primeira catedral ortodoxa russa na América - possui artefatos religiosos inestimáveis. Em um passeio de 20 minutos de barco na Baía de Camp Coogan, é possível observar águias, leões marinhos, lontras, baleias e uma variedade de aves marinhas. Já na Tongass National Forest, a caminhada pela maior floresta dos EUA reserva trilhas em meio a natureza. Há também o safari natural na região vulcânica da Ilha Kruzof. Para os que preferem momentos relaxantes, a pesca pode ser feita no estilo Fly Fishing ou esportiva no mar.


Vancouver

No cruzeiro pela região do Alasca, Vancouver também é destaque no roteiro. O porto da cidade canadense tem localização privilegiada no Oceano Pacífico e as montanhas cobertas de neve criam um dos cenários mais encantadores do país. É possível vivenciar a sofisticação urbana e a natureza, passeando entre as árvores gigantes do Stanley Park ou percorrendo 30 quilômetros de trilhas à beira-mar. Terceiro maior centro urbano no Canadá, Vancouver é constantemente classificada como uma das melhores cidades para se viver.

Para a temporada de 2019, os roteiros da Seabourn pelo Alasca têm duração de 11 a 14 dias, a partir de U$3.499 por pessoa, mais taxas. Para mais informações, basta acessar ao site da Pier 1: www.pier1.com.br.





Sobre a Pier 1

A Pier 1 Cruises Experts é uma empresa que representa cruzeiros marítimos e fluviais de alto luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as maiores e mais bem-conceituadas companhias do mundo. Caracterizada como uma operadora completa, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público brasileiro.








Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil