TURISMO: A bordo dos cruzeiros fluviais da Crystal, Pier 1 apresenta os principais destinos da Europa


A Crystal River Cruises, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, convida seus hóspedes a mergulharem na cultura e história dos principais destinos fluviais na Europa. Com saídas entre julho a setembro, conheça o Danúbio, Reno, Meno e Mosela e desfrute de locais icônicos.


Para desfrutar da viagem, a Crystal River Cruises oferece suítes com janelas panorâmicas, serviço de mordomo em todas as acomodações, e espaços sociais luxuosos. A bordo, os hóspedes ainda podem saborear a gastronomia de alto padrão inspirada nos melhores restaurantes Michelin e serviço excepcional.


Entre os itinerários, a Pier1 destaca: Amsterdam a Trier (cinco noites, com saída para o dia 29 de julho); de Trier a Amsterdam (cinco noites, com saída para o dia 3 de agosto); de Budapeste a Viena (cinco noites, com saída para o dia 10 de agosto); e com saída e destino de Viena (sete noites, com saída no dia 1 de setembro).


Conheça um pouco sobre os principais portos que os cruzeiros de Crystal ancoram:


Viena
A capital da Áustria tem muito a oferecer. Conhecida pelos seus jardins bem cuidados, arquitetura espetacular e a imensa lista de compositores que nasceram ou viveram na cidade, Viena encontra-se no centro da cultura europeia. Não deixe de visitar a famosa rua Ringstrasse , o Palácio Imperial de Schönbrunn e o Palácio de Hofburg.


Amsterdam
Amsterdam abriga lindas casas triangulares, elegantes mansões e igrejas que datam dos séculos XVI e XVII. Para mergulhar na história da cidade e do país, visite o Rijksmuseum e o Museu Histórico Judaico. Já no Museu Van Gogh é possível conhecer a maior coleção de pinturas do artista. E para contemplar a arquitetura, visite a igreja de Westerchurch, e o prédio da Prefeitura.


Colônia
A cidade alemã de Colônia abriga uma das principais catedrais do país, a Kölner Dom, tombada como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Com suas lindas torres góticas a construção iniciou em 1248 e foi concluída em 1880. Também é possível conhecer a região do Heumarket, a Alter Markt com seus diversos bares. Para ter uma vista panorâmica da cidade, visite o Köln Triangle.

Nuremberg
Alegre e famosa pelo espetacular mercado de natal, Nuremberg remonta ao século XI. A cidade chegou a ser devastada na Segunda Guerra Mundial, mas muitos dos edifícios, foram meticulosamente restaurados, como o Castelo Medieval de Nuremberg. Também vale conhecer o Igreja de St. Giles e a Igreja de Nossa Senhora,

Para reservas e mais detalhes sobre a temporada 2019 da Crystal nos rios da Europa, acesse: www.pier1.com.br.









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil