DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta



Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.

Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.


A boa e velha agenda de papel ficou para trás! Para criar uma rotina saudável e produtiva, se destaca quem conta com as alternativas que atualmente a tecnologia oferece. Assim surgiu o Super Revendedores, um aplicativo brasileiro de multimarcas, que visa ampliar a Venda Direta no Brasil.

O aplicativo já foi baixado por mais de 65 mil usuários e o objetivo da ferramenta é ser o principal parceiro do cliente oferecendo facilidade, conforto, segurança e um relacionamento direto com seus clientes, simplificando a maneira de comprar produtos diferenciados 24 horas por dia.

Por meio do aplicativo, disponível por enquanto apenas para sistema Android, pode-se visualizar o catálogo da(s) marca(s), comprar, compartilhar os produtos com seus amigos e ter acesso a muitas outras funcionalidades em um só lugar.


A praticidade proporcionada pela ferramenta tem feito a sua base de usuários crescer em média 10% ao mês. O número de vendas registradas já passa de 25 milhões de reais, totalizando 450 mil produtos vendidos. Além disso, os catálogos das principais marcas de venda direta estão disponíveis para consulta, tais como: Avon, Natura, O Boticário, Hinode, Jequiti, Rommanel, Contém 1g, entre outras.

Há pouco mais de 2 meses, a Super Revendedores está trabalhando em inovações para automatizar o processo de revenda e eles prometem que irá impactar toda a dinâmica do setor.

São ideias e iniciativas como essa que ajudam inúmeros brasileiros que buscam, através da tecnologia, meios de facilitar sua rotina e aproveitar melhor seu tempo. Para saber mais acesse o site Super Revendedores !




Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil