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MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

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A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

MODA: Steve McQueen, modelo icônico da Persol apresentado no Hotel Fasano de São Paulo


Os clássicos modelos da Persol, eternizados pelo ator Steve McQueen, terão uma vitrine exclusiva no Hotel Fasano, no bairro do Jardins entre os dias 15 de junho e 14 de julho.


Quatro versões do icônico modelo inspirado em Steve McQueen estarão em exposição no local: a principal delas é uma edição limitada, com detalhes em ouro 24 quilates. Os demais óculos estarão nas cores caramelo, preto e café.


Os produtos estarão expostos em uma vitrine que fica ao lado do elevador principal, em frente a recepção. Esta é a primeira vez que a Persol exhibe produtos com exclusividade no Fasano.


Com origem na cidade de Turim, na Itália, a Persol sempre inspirou modernidade e criou modelos clássicos, que foram eternizados por celebridades, especialmente do meio cinematográfico. O símbolo da marca, uma seta prateada, está diretamente ligado a um estilo cool e traz um design italiano artesanal e icônico.


Steve McQueen 24k


O óculos foi criado para homenagear a estrela de cinema Steve McQueen, que nos anos 70 transformou o modelo 714 numa lenda por aparecer com eles durante as filmagens de "Crown, o Magnifico" e de "Os Implacaveis". Além disso, ele costumava usar os óculos no dia a dia.


Introduzido na década de 1960 como uma versão dobrável do modelo 649, o 714 foi o primeiro óculos dobrável. Este modelo requer dez etapas adicionais de fabricação em comparação com as etapas padrão. Agora, ele vem com detalhes em ouro 24k.




Sobre a Luxottica Group S.p.A.

A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas a retalho, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para maiores informações sobre o Grupo: www.luxottica.com.








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