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MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

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Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

MODA: René Caovilla e Chopard arrecadam 25 mil dólares em leilão

Renda será revertida para a fundação Naked Heart, da modelo Natalia Vodianova

Durante o gala beneficente The Secret Garden, foi leiloada uma sandália joia criada pela grife italiana de

acessórios René Caovilla, em parceria com a joalheria Chopard. A peça recebeu um lance final de 25 mil dólares e teve toda a renda revertida para a fundação Naked Heart, da supermodelo e filantropa Natalia Vodianova.


A sandália é uma verdadeira obra prima e une as técnicas artesanais da grife de calçados de luxo veneziana à excelência em construção de joias da suíça Chopard. O calçado revestido de seda em tom de ametista é todo adornado por joias preciosas: um broche frontal e uma pulseira de tornozelo em ouro 18 quilates, com safiras cor-de-rosa (104 quilates) combinadas a pedras-da-Lua. A sandália é pura versatilidade, uma vez que o deslumbrante bracelete do calçado pode ser destacado e usado no pulso. A criação ainda conta com um anel em seu salto, reforçando o jogo de luzes entre as gemas e as sedas.


"Estamos extremamente contentes de apoiar a fundação de Natalia Vodianova, que sempre foi muito próxima da nossa marca", afirma Edoardo Caovilla. "A parceria com a Chopard nos permitiu criar uma joia única que, esperamos, vá ajudar crianças e famílias que necessitam da renda levantada pelo leilão da fundação". "Me sinto inspirado por Natalia Vodianova e o sensacional trabalho de sua fundação Naked Heart. As crianças são os adultos de amanhã. Temos que cuidar de sua felicidade e desenvolvimento pessoal para construir um futuro melhor", conclui.


A top Elsa Hosk vestiu a sandália durante o evento, enquanto Natalia Vodianova usou uma sandália Cleo vermelha, uma das sandálias mais badaladas dos red carpets mundiais.







SOBRE A MARCA RENÉ CAOVILLA

A René Caovilla é conhecida pela sofisticada elegância de seu trabalho artesanal. Ao longo de mais de oito décadas, vem fazendo "obras de arte conhecidas como sapatos". Fundada em Veneza, em 1934 por Edoardo Caovilla, a Caovilla é considerada referência na indústria de calçados de luxo.

SOBRE A NAKED HEART FOUNDATION

A fundação Naked Heart é uma instituição de caridade internacional fundada pela modelo Natalia Vodianova, em 2004. Sua principal missão é ajudar a construir uma sociedade inclusiva, que esteja aberta a pessoas com necessidades especiais, encorajando a criação de serviços de apoio a essas crianças e suas famílias.

SOBRE A CHOPARD

Chopard Louis-Ulysse Chopard fundou sua própria oficina em 1860 em Sonvillier, no maciço de Jura, na Suíça. Desde 1963 a Chopard é propriedade da família Scheufele. Baseada em Genebra, a empresa é reconhecida por suas criações de alta joalheria. De acordo com seus dois valores fundamentais, respeito e responsabilidade social, a Chopard lançou em 2013 o projeto The Journey to Sustainable Luxury, um programa que vem buscando aprofundar o comprometimento da marca com o luxo sustentável.








Informações: oresumodamoda@gmail.com

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