MODA: "Que não se perca a essência de ser o primeiro" é o mote da nova campanha de Dia dos Namorados da Havan


Com o objetivo de retratar a realidade de diversos casais brasileiros e as diferentes fases em que o amor é vivenciado, a Havan lança a Campanha de Dia dos Namorados de 2019. Com o mote: "Que não se perca a essência de ser o primeiro", a campanha transita entre o calor e os afagos de um primeiro namoro até a pureza e a redescoberta de uma nova paixão. 


Segundo o redator de marketing da Havan, Gabriel Gomes Betineli, os VTs da nova campanha mostram vários momentos que marcam uma primeira vez. "A ideia é passar, por meio das experiências, as sensações e os sentimentos que uma estreia pode trazer. Tem pessoas que comemorarão neste ano o primeiro Dia dos Namorados, felizes em sentir aquele friozinho na barriga; outros celebrarão a data longe de quem amam, ficando na saudade. Tem pessoas que vão festejar a data casados, partilhando todo o amor que sentem com os filhos. E há, ainda, os casais que celebram o afeto vivendo uma nova história de amor, independente da idade", finaliza.


A nova campanha da Havan vem para mostrar que o Dia dos Namorados pode ser comemorado de diferentes maneiras e formas. A pegada é essa, da diversidade e da desconstrução dos padrões impostos pela sociedade.


Ficha técnica

Produtora: Duna Filmes

Direção: Henrique Faria

Direção de fotografia: Edson Fattori

Roteiro e ideia criativa: Gabriel Gomes Betineli, Ana Paula Mellão

Direção de arte: Caroline Uller

Styling e coordenação de produção: Jéssica Boca Santa 

Cenários e produção executiva: Eduardo Coelho

Produto: Fabiana de Jesus Oliveira

Beauty: Jota Ferdy 

Modelos: Antônio Renan Quintanilha, Arthur Jablonski, Eduardo de Jesus Rodrigues, Kethlen Felisbino, Mara Susan Quintanilha, Nadine Marques, Paulo Passini, Renata Ramos e Rosi de Mattia.









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