DESTAQUE
MODA: Por que o vapor é tão importante na hora de passar roupa?
- Gerar link
- Outros aplicativos
Passar roupa, além de não ser a tarefa preferida dos brasileiros, muitas vezes é algo que toma muito tempo de quem está na função. Mas, como a maioria das pessoas presam por um visual alinhado, cada vez mais, os consumidores procuram ferramentas que passem melhor e mais rápido. Por isso, escolher um bom ferro de passar roupas é essencial para garantir a eficiência no desamassar das peças, menos tempo na atividade e menor gasto de energia elétrica. Muitos não sabem, mas, o grande diferencial do ferro de passar roupas é vapor. É ele que garante um desamassar impecável e muito mais rápido. Por isso, no momento da compra, vale prestar atenção na quantidade de gramas de vapor que o ferro dispensa por minuto e ainda, se ele oferece vapor constante e extra, o que descomplica o alisamento das peças desde os tecidos mais finos e delicados como o algodão, até os mais rígidos como o jeans. O vapor constante é uma função ininterrupta do eletroportátil, que auxilia no amaciamento da roupa durante a atividade de passá-la. Já o vapor extra, é uma função adicional encontrada em alguns modelos de ferros que pode ser acionada quando necessário, ajudando a retirar vincos mais difíceis. Pensando na importância do vapor e destas funções, a Philips Walita traz ao mercado três novos modelos de ferros de passar roupas, o EasySpeed Plus (RI2146), EasySpeed Plus (RI2147) e o PowerLife (RI2995), que contam com 120, 150 e 180 gramas de vapor respectivamente, para atender as diferentes demandas da família brasileira. Confira as sugestões de produtos:
Flagship Store: www.loja.philips.com.br Atendimento do Cliente: WhatsApp (11) 99533-5576 ou (11) 2121-0203 para consumidores da Grande São Paulo e 0800-701-0203 para outras localidades. | ||||||
Sobre a Philips Royal Philips é uma empresa líder em tecnologia da saúde, focada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e em permitir melhores resultados por meio do ciclo completo da saúde, que envolve desde vida saudável e prevenção, até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips se utiliza de tecnologia avançada e de profundos conhecimentos clínicos, assim como das perspectivas dos consumidores, para oferecer soluções integradas. A empresa, com sede na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoração de pacientes, informática voltada à saúde, saúde do consumidor e cuidados domésticos. Em 2018, o segmento de tecnologia de saúde da Philips alcançou 18,1 bilhões de euros em vendas e emprega cerca de 77 mil colaboradores de vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais informações sobre a Philips, acesse: www.philips.com/newscenter | ||||||
|