Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Parceria entre RIMOWA e o artista americano Alex Israel chega no Shopping Iguatemi em São Paulo


A RIMOWA (www.rimowashop.com.br) - primeira maison alemã do grupo LVMH -, e o artista Alex Israel uniram forças para criar a primeira coleção de malas coloridas utilizando como base a icônica coleção Original da RIMOWA. A coleção lançada em Los Angeles no mês de fevereiro, estará disponivel para venda mundial a partir do dia 13 de junho. Apenas cinco malas estarão à venda no Shopping Iguatemi em São Paulo, no valor de R$ 14.400,00.




Shopping Iguatemi São Paulo - Tel.: (11) 3816-1503

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 Loja F08 - 3º Piso

Horário de Funcionamento: Seg - Sáb: 10h - 22h / Dom e feriados: 14h - 20h





Sobre a RIMOWA (www.rimowashop.com.br)

A RIMOWA é líder global em bagagens premium. Desde 1898, colocou a qualidade e a inovação como prioridade, criando uma coleção de malas para o viajante criterioso e decidido. Inspirada pelos aviões da era pioneira da construção de aeronaves, em 1937 a RIMOWA introduziu o alumínio na fabricação de suas malas, revolucionando o setor e criando seu design icônico com frisos. Em 2000, foi novamente pioneira ao lançar a primeira mala de policarbonato no mercado. Com seus projetos e criação na Alemanha, a RIMOWA combina tradição e artesanato com os rigores da tecnologia moderna. Em 2017, a RIMOWA começou a fazer parte do Grupo LVMH.









VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday