Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Parceria entre RIMOWA e o artista americano Alex Israel chega no Shopping Iguatemi em São Paulo


A RIMOWA (www.rimowashop.com.br) - primeira maison alemã do grupo LVMH -, e o artista Alex Israel uniram forças para criar a primeira coleção de malas coloridas utilizando como base a icônica coleção Original da RIMOWA. A coleção lançada em Los Angeles no mês de fevereiro, estará disponivel para venda mundial a partir do dia 13 de junho. Apenas cinco malas estarão à venda no Shopping Iguatemi em São Paulo, no valor de R$ 14.400,00.




Shopping Iguatemi São Paulo - Tel.: (11) 3816-1503

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 Loja F08 - 3º Piso

Horário de Funcionamento: Seg - Sáb: 10h - 22h / Dom e feriados: 14h - 20h





Sobre a RIMOWA (www.rimowashop.com.br)

A RIMOWA é líder global em bagagens premium. Desde 1898, colocou a qualidade e a inovação como prioridade, criando uma coleção de malas para o viajante criterioso e decidido. Inspirada pelos aviões da era pioneira da construção de aeronaves, em 1937 a RIMOWA introduziu o alumínio na fabricação de suas malas, revolucionando o setor e criando seu design icônico com frisos. Em 2000, foi novamente pioneira ao lançar a primeira mala de policarbonato no mercado. Com seus projetos e criação na Alemanha, a RIMOWA combina tradição e artesanato com os rigores da tecnologia moderna. Em 2017, a RIMOWA começou a fazer parte do Grupo LVMH.









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering