MODA: "CELEBRATING WITH PRIDE" - Diesel lança coleção cápsula que celebra toda forma de amor e orgulho LGBTQI+

Temos o direito de ser quem somos e isso não deve estar em debate, aprovação ou julgamento, nunca.



DIESEL lança sua primeira coleção cápsula que celebra as diversas formas de amor e orgulho LGBTQI+ em todo o mundo. A coleção PRIDE chega às lojas brasileiras a partir da segunda semana de Junho e será vendida globalmente durante a temporada de Orgulho LGBTQI+.


As peças são fáceis de usar, mas impactantes ao mesmo tempo: cada item lembra o motivo do arco-íris, e interpretam as poderosas cores LGBTQI+ em faixas, listras e escritos. A maioria das peças também exibe uma alteração do logotipo da linha "D Denim" da DIESEL. O ícone clássico foi atualizado com texto em arco-íris e a frase "Denim Division" foi substituída pela palavra "Pride".


A coleção cápsula Pride vem em mais de 20 itens, incluindo camisetas, bonés, cuecas e muito mais. O guarda-roupa perfeito para a parada LGBTQI+, ou simplesmente usar onde quiser - não importa a ocasião, cada peça exala energia e amor-próprio.


Em parceria com a Fundação Only The Brave, a DIESEL fará uma doação à Iniciativa Stonewall Inn Gives Back (SIGBI), organização sem fins lucrativos que apoia iniciativas sociais LGBTQI+ em todo o mundo, promovendo tolerância e igualdade. A DIESEL e a OTB Foundation estão orgulhosas e honradas em contribuir para a causa da The Stonewall Gives Back Initiative, em memória e celebração do 50º aniversário das manifestações de Stonewall.


Diversidade e inclusão sempre foram valores fundamentais para a DIESEL. Ser quem somos nunca deve estar em debate, aprovação ou julgamento. O respeito é libertador e a DIESEL celebra e promove a liberdade. For Successful Living.









Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil