DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

MODA: Aquazzura lança coleção exclusiva, a Escapes, inspirada em destinos de viagem radiantes

Além dos calçados, pela primeira vez, os brincos e bolsas da marca desembarcam no Shopping Cidade Jardim
Uma das bolsas e das sandálias da nova coleção da Aquazzura
Um escapismo...A Aquazzura quer inspirar sua próxima viagem e transportá-la para um destino radiante. Edgardo Osorio, em colaboração com a estilista americana Rebecca de Ravenel e a italiana Le Ninè Store, criou Escapes, uma coleção de bolsas, chapéus, brincos e calçados que têm em comum uma vibração de verão fresh e por detalhes coloridos que evocam a Riviera e, especialmente, Capri, o balneário favorito do trio.


Listras, corais, cristais e conchas bordados, costuradas à mão por artesãs italianas, permeiam o lançamento. O diretor criativo da Aquazzura trabalhou com Rebecca de Ravenel para desenhar brincos com formas de corais e conchas. Com a Le Ninè ele desenhou chapéus de palha e bolsas, decoradas com cristais e conchas. As bolsas, em versão míni e máxi, são arrematadas por borlas de seda que adicionam um toque divertido e refinado ao conjunto.


A seleção de calçados inclui espadrilles listradas, anabelas com corais bordados e rasteirinhas de camurça decoradas com conchas, que vão instantaneamente atualizar seu guarda-roupa. É uma coleção que permite que você escape sob o sol do verão imprimindo um visual Aquazzura chic.


As peças já estão à venda na loja da Aquazzura no Shopping Cidade Jardim e no CJFashion.com.




SOBRE AQUAZZURA
Fundada em 2001 pelo designer colombiano Edgardo Osorio, a Aquazzura é uma marca de calçados de luxo baseada em Florença. Com um admirável equilíbrio entre designs modernos e artesanato impecável, os modelos atemporais e elegantes da Aquazzura para mulheres de todas as idades são produzidos com atenção ao detalhe e foco em usabilidade. A marca lançou Aquazzura Mini, uma linha para meninas, em junho de 2016. Nos últimos sete anos, a Aquazzura expandiu seus negócios por 58 pontos, com boutiques em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, Florença, Londres, Nova York, Miami, Las Vegas, Moscou, Costa Mesa, Doha, Dubai e Milão.
SOBRE LI NINÈ
Le Ninè é uma marca criada em 2017 por duas amigas de longa data, Fiorella Polito e Francesca Ferri. Juntas, elas desenharam, só por diversão, uma pequena bolsa que é absolutamente versátil e alinhada com um estilo easy-chic. Bordadas à mão e produzidas com materiais de alta qualidade, são perfeitas para mulheres que definem seu estilo com naturalidade, apenas usando um acessório. Atemporais, as bolsas Le Ninè chamam a atenção até da pessoa mais distraída, ousadamente seduzindo, fazendo você se apaixonar por elas.
SOBRE REBECCA DE RAVENEL
Rebecca passou sua infância entre as Bahamas e Paris, duas locações responsáveis por formar seu senso estético profundamente enraizado na sensibilidade dos trópicos, com um toque urbano. Em 2015, ela juntou suas paixões por design, joalheria e acessórios em um único negócio, lançando os cobiçados brincos Les Bonbons. Desde então, suas criações têm passeado a bordo de mulheres em praias e cidades de todo o mundo. Em setembro de 2017, Rebecca lança sua primeira coleção de roupas. "A essência de meu trabalho é desenhar para mulheres que querem expressar sua feminilidade por meio de silhuetas, estampas e tecidos clássicos", afirma a designer, que comercializa suas criações em lugares, como a Barneys, Moda Operandi, Bergdorf Goodman e Saks Fifth Avenue. Indicada ao CFDA Vogue Fashion Fund Finalist em 2018, ela atualmente reside em Los Angeles.







Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil