MODA: Adriane Galisteu mostra em seu canal algumas de suas principais aquisições de luxo

Entre os objetos estão uma cabeça de rei de porcelana comprada durante uma viagem com o marido à Itália

 


Adriane Galisteu mais uma vez surpreendeu em seu canal Sem Filtro, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A atriz e digital influencer compartilhou com seus seguidores quais foram as peças de luxo que comprou, sem nenhum arrependimento, e não pretende se desfazer.


Entre os objetos estão um blazer com detalhes em couro e pelos, uma sandália plataforma, um vestido longo, um fone de ouvido, um massageador de cabeça super high tech e uma cabeça de rei comprada na Itália, a peça, no entanto, tem uma história curiosa:


"Ela fica logo na entrada da minha casa. Eu estava com o Alê na Itália e lá cabeças assim são muito comuns. Ela é toda feita de porcelana, as pessoas costumam ter em casa. Eu falei para o Alexandre que queria muito aquela cabeça, ele já me olhou torto.  Eu queria o rei e a rainha, mas já estava difícil convencer um, dois não tinha a menor chance. Ele teve que vir no assento do avião, no lugar de uma pessoa. As pessoas não vão para a Bahia e trazem um berimbau no aeroporto, cada um com o seu berimbau, o meu era, o meu rei".


Para saber mais sobre o vídeo e o canal, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=P_z-YhRwoDA




Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Amazing Pixel - área que dá suporte, comercializa e gerencia alguns dos talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Originals - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,8M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

 







Adriane Galisteu
Divulgação









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil