DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

GASTRONOMIA: Para a Festa Junina, aprenda receita de curau de milho do Divino Fogão


Divulgação
Curau de milho do Divino Fogão

Ingredientes:

6 espigas de milho

1 ½ xícara de açúcar

3 xícaras de leite integral

1 colher de sopa de margarina

Canela em pó e em pau a gosto


Modo de preparo:

Retirar o milho da espiga com o auxílio de uma faca (não corte muito rente a espiga, pois poderá ficar amargo o curau). Sempre tomando cuidado para não se cortar. Coloque o milho no liquidificador e o leite. Bater e coar. Reservar. Em uma panela, coloque o milho batido, a margarina, o açúcar e a canela em pau. Deixe cozinhar em fogo baixo, mexendo regularmente (não deixe queimar) por cerca de 25 a 30 minutos. Colocar em tacinhas e deixar gelar por cerca de 4 horas. Desenformar, salpicar canela em pó e servir.


Tempo de Preparo: 1 hora

Rendimento: 6 pessoas

Fonte: Divino Fogão



Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 187 restaurantes presentes em todas as regiões do País.








Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil