DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

GASTRONOMIA: Masters of Pasta - Aprenda a preparar Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína

A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, elaborou a receita Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína. Preparado com o Farfalle Barilla, o prato oferece sabor e textura para o tempo mais frio, além de ser uma opção prática e versátil para aqueles que procuram por uma refeição rápida.


Aproveite a receita para mostrar que, com a massa Barilla, fica mais fácil ser um Masters of Pasta!


SOPA DE MANDIOQUINHA E COSTELINHA SUÍNA


Rendimento: 6 | Nível de dificuldade: Iniciante | Tempo de preparo: 35 min


INGREDIENTES

500g de Farfalle Barilla

2 kg de mandioquinha descascada e cortada em pedaços médios

1 kg de costelinha de suína defumada

200g de bacon

1 cebola média

2 dentes de alho

2 unidades de alho-poró

1 ramo de alecrim

1 ramo de tomilho

2 tomates maduro

Salsinha picada à gosto

1 colher de coentro fresco

Azeite de oliva extravirgem, sal e pimenta do reino preta a gosto


MODO DE PREPARO

1. Coloque 2 litros de água em uma panela de pressão. Corte a costelinha em pedaços grandes e cozinhe até que fique macia. Desligue o fogo e deixe esfriar. Em seguida, desfie e descarte os ossos. Reserve a costelinha e a água do cozimento.

2. Em uma caçarola, doure em azeite de oliva as cebolas, o alho e o alho-poró, após serem picados finamente. Em seguida, acrescente o tomilho e o alecrim picados. Coloque a mandioquinha e acrescente a água do cozimento da costelinha. Caso ache necessário, acrescente mais água.

3. Cozinhe as mandioquinhas e bata no liquidificador até formar um creme homogêneo. Evite bater todo o líquido de imediato para que consiga a consistência desejada.

4. Coloque a mandioquinha batida em uma caçarola e acrescente os tomates picados em cubos pequenos.

5. Acrescente a costelinha e a massa Barilla já pré-cozida (por 8 minutos em água salgada fervente) até que o cozimento se complete. Sirva com a salsinha e o coentro.








Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil