Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Geleias, molhos, relishes e picles da Troppo Comer e Beber Artesanal estarão na Naturaltech

Empresa criada em janeiro de 2016 com investimento inicial de R$ 1.000,00 estará no estande entre as ruas L e 19 com seus 24 produtos


Acontece nesta semana, de 5 a 8 de junho, no Anhembi, a Naturaltech – feira que há 15 anos colabora para o fortalecimento do mercado de produtos naturais, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares – e a Troppo Comer e Beber Artesanal estará lá, no estande entre as ruas L com 19, expondo seus 24 produtos.


Lançada em 25 de janeiro de 2016 pelos sócios Lucas Pelissori e Gabriela Mazzucatto com investimento inicial de R$ 1.000,00, a Troppo Artesanal possui a qualidade de um produto feito à mão, que traz consigo não só um sabor verdadeiro, mas também remete à comida de verdade, àquela que era costume apreciar nas antigas gerações.


Sendo assim, os 24 produtos comercializados pela marca oferecem seleção dos insumos, cuidado no preparo, baixa adição de açúcar e respeito pelo ingrediente, garantindo, assim, um produto de sabor original e inigualável. "Optamos por não utilizar nenhum tipo de congelado, polpa ou extrato, conservante ou corante; somente ingredientes frescos e naturais, tornando nosso produto saudável e muito saboroso", explica Gabriela.


Fazem parte do portfólio da Troppo, que não só estarão disponíveis na Naturaltech, mas que também podem ser encontrados em empórios, lojas, supermercados, loja online no site da marca e e-commerces do Brasil, os relishes: de Alho Defumado, de Tomate com Funcho, Geleia de Pimenta com Páprica; as geleias: de Framboesa, de Maçã com Canela, de Vinho Cabernet, de Tangerina com Pimenta Rosa, de Maracujá com Cachaça, de Cerveja IPA; molho Chimichurri; picles de Cebola Roxa com Mostarda, de Quiabo e de Alho, entre outros.


Para saber mais sobre a Troppo – Comer e Beber Artesanal, acesse https://www.troppoartesanal.com.br e também siga a empresa nas suas redes sociais oficiais: https://www.instagram.com/troppoartesanal/ e https://www.facebook.com/troppoartesanal/




 

Serviço:

Troppo Comer e Beber Arteanal na Naturaltech 2019

NATURALTECH 2019 – 15ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde

Data: 5 a 8 de junho (quarta a sábado)

Horário: das 11h às 20h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP)

Promoção/Organização: Francal Feiras

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.naturaltech.com.br

Facebook: @FeiraNaturalTech

Instagram: @feiranaturaltech

Youtube: https://tinyurl.com/naturaltech2019    

Entrada Gratuita

 





Kit Troppo Comer e Beber Artesanal
Divulgação




Geleias Troppo Comer e Beber Artesanal
Divulgação




Kit Troppo Comer e Beber Artesanal
Divulgação




Picles Troppo Comer e Beber Artesanal
Divulgação




Lucas e Gabriela, sócios Troppo Comer e Beber Artesanal
Divulgação











VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai