Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

GASTRONOMIA: Geleias, molhos, relishes e picles da Troppo Comer e Beber Artesanal estarão na Naturaltech

Empresa criada em janeiro de 2016 com investimento inicial de R$ 1.000,00 estará no estande entre as ruas L e 19 com seus 24 produtos


Acontece nesta semana, de 5 a 8 de junho, no Anhembi, a Naturaltech – feira que há 15 anos colabora para o fortalecimento do mercado de produtos naturais, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares – e a Troppo Comer e Beber Artesanal estará lá, no estande entre as ruas L com 19, expondo seus 24 produtos.


Lançada em 25 de janeiro de 2016 pelos sócios Lucas Pelissori e Gabriela Mazzucatto com investimento inicial de R$ 1.000,00, a Troppo Artesanal possui a qualidade de um produto feito à mão, que traz consigo não só um sabor verdadeiro, mas também remete à comida de verdade, àquela que era costume apreciar nas antigas gerações.


Sendo assim, os 24 produtos comercializados pela marca oferecem seleção dos insumos, cuidado no preparo, baixa adição de açúcar e respeito pelo ingrediente, garantindo, assim, um produto de sabor original e inigualável. "Optamos por não utilizar nenhum tipo de congelado, polpa ou extrato, conservante ou corante; somente ingredientes frescos e naturais, tornando nosso produto saudável e muito saboroso", explica Gabriela.


Fazem parte do portfólio da Troppo, que não só estarão disponíveis na Naturaltech, mas que também podem ser encontrados em empórios, lojas, supermercados, loja online no site da marca e e-commerces do Brasil, os relishes: de Alho Defumado, de Tomate com Funcho, Geleia de Pimenta com Páprica; as geleias: de Framboesa, de Maçã com Canela, de Vinho Cabernet, de Tangerina com Pimenta Rosa, de Maracujá com Cachaça, de Cerveja IPA; molho Chimichurri; picles de Cebola Roxa com Mostarda, de Quiabo e de Alho, entre outros.


Para saber mais sobre a Troppo – Comer e Beber Artesanal, acesse https://www.troppoartesanal.com.br e também siga a empresa nas suas redes sociais oficiais: https://www.instagram.com/troppoartesanal/ e https://www.facebook.com/troppoartesanal/




 

Serviço:

Troppo Comer e Beber Arteanal na Naturaltech 2019

NATURALTECH 2019 – 15ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde

Data: 5 a 8 de junho (quarta a sábado)

Horário: das 11h às 20h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP)

Promoção/Organização: Francal Feiras

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.naturaltech.com.br

Facebook: @FeiraNaturalTech

Instagram: @feiranaturaltech

Youtube: https://tinyurl.com/naturaltech2019    

Entrada Gratuita

 





Kit Troppo Comer e Beber Artesanal
Divulgação




Geleias Troppo Comer e Beber Artesanal
Divulgação




Kit Troppo Comer e Beber Artesanal
Divulgação




Picles Troppo Comer e Beber Artesanal
Divulgação




Lucas e Gabriela, sócios Troppo Comer e Beber Artesanal
Divulgação











VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil