GASTRONOMIA: Eisenbahn é a cerveja oficial da 1ª edição do Smorgasburg Brasil

A marca participa da maior feira de comida de rua do mundo, que chega a São Paulo nos 8 e 9 de Junho, com expectativa de mais de 50 mil visitantes


Eisenbahn, a marca que tem como principal objetivo democratizar o mundo das cervejas artesanais, encontrou no Smorgasburg, conhecido como o Woodstock da gastronomia, uma maneira de apresentar os principais estilos de cerveja do portfólio, para um público que busca novidades e novas experiências na comida de rua.


Nos dias 08 e 09 de junho de 2019, a maior feira de comida de rua do mundo, chega pela primeira vez em São Paulo e reúne, no Obelisco do Ibirapuera e com entrada gratuita, mais de 100 expositores. Eisenbahn será a cerveja oficial do evento e levará alguns dos seus principais estilos para a apreciação do público, entre eles a Pilsen, caracterizada como uma cerveja puro malte e com amargor na medida e a Wiezenbier, cremosa e especial, feita com notas de banana e cravo. Ainda entre as opções apresentadas no evento está a Pale Ale, considerada leve, com amargor e doçura equilibrados e um aroma frutado, e a American IPA, classificada como amarga, de aroma intenso de lúpulo e levemente cítrica.


Serão 17 horas de comida, bebida e diversão em uma área de 10mil² e expectativa de público de 50 mil visitantes.


Para Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn, estar em um evento como o Smorgasburg tem tudo a ver com a mensagem que a marca transmite. "Eisenbahn é uma cerveja artesanal de excelente qualidade, possui diversos estilos e agrada diferentes paladares. É por isso que nosso DNA se conecta com o do festival, que tem como objetivo levar a diversidade gastronômica para os visitantes.


Os expositores foram selecionados por critérios, como: qualidade, estrutura, apresentação e diferenciação. Serão food trucks, barracas, tuk tuk, bike foods, chefs e restaurantes renomados, que também contam com operações experimentais, marcadas por receitas inovadoras e exclusivas. Mas a diversidade gastronômica será o principal objetivo da curadoria, garantindo a presença de representantes das diversas especialidades culinárias e a apresentação de receitas criativas e inovadoras.






Serviço:

Local: Obelisco do Ibirapuera (Praça Ibrahim Nobre, s/n - Vila Mariana )

Data: 08 e 09 de junho

Horário: das 11:30 às 20:00 horas.

Ingressos: entrada gratuita






Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.









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