GASTRONOMIA: Dia dos Namorados - Casa do Don lança menu especial com pizza em formato de coração

A In Namoratta trará a tradicional combinação entre morango e chocolate para conquistar os enamorados


Para dar um "gosto" especial ao Dia dos Namorados, a Casa do Don irá lançar um menu especial com preço fixo de R$ 190 por casal. No valor, estão inclusos entrada, prato principal, sobremesa e ainda uma taça de vinho ou champanhe para cada pessoa. ?Entre os destaques do cardápio, há a pizza In Namoratta, que será servida em formato de coração para conquistar os enamorados. Os clientes poderão optar tanto pela tradicional combinação morango e chocolate como pelo sabor Romeu e Julieta.

Para a entrada, é possível escolher entre a Salada do Chef, Salada Caprese ou Piadina Peperoni. No caso do prato principal, há três opções: Spaghetti do Don, Risoto de brie ou Bife ancho com batatas rústicas. Como sobremesa, além da pizza In Namoratta, a ?Casa do Don ainda oferece uma taça da Donna — que é vem com um pão de ló umedecido com leite de coco, ganache de chocolate branco, brigadeiro de leite em pó e sorvete de creme). As sobremesas podem ser compartilhadas pelos casais.

O menu especial estará disponível nos jantares entre os dias 12 e 16 de junho. Para dar um "ar" especial ao ambiente, a Casa do Don aposta em uma decoração com ?balões em formato de coração, além de velas e rosas. Os clientes também poderão contar com música ao vivo.

Distribuída em um salão com mais de 200 m², a ?Casa do Don oferece a sensação de estar em um verdadeiro filme de gangster e, apreciando o melhor da culinária italiana paulistana, incluindo a pizza artesanal, regada de drinks exclusivos. O restaurante está localizada na Av. Ibirapuera, 2.835, Moema, região sul, 5096-1502. 150 lugares. Segunda a quinta. das 11h às 23h45. Sexta e sábado das 11h às 1h. Domingo das 11h às 23h45.





Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil