Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Chega ao The Black Beef o burger do futuro, sem proteína animal

BH e Brasília são as primeiras unidades a comercializar o burger produzido com vegetais, que tem gosto, cheiro e textura de carne, sem conter a proteína animal



A Black Beef acaba de anunciar uma parceria com a foodtech Fazenda Futuro, que irá fornecer o hambúrguer vegetal para o novo lanche da casa. Com gosto, cheiro e textura de carne, sem conter a proteína animal, a novidade chega para compor o cardápio da rede especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco.


Batizado de Futuro Black Beef, o novo hambúrguer leva parmesan cream e um molho de shitake com queijos, no pão tipo brioche, e será vendido por R$ 26. No entanto, a carne de plantas poderá ser adicionada a qualquer lanche do cardápio por um valor adicional.


O Futuro Burger chega nesta semana nas unidades de Belo Horizonte e Brasília. O hambúrguer vegetal tem 17 gramas de proteína e é feito a partir de uma combinação de ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de condimentos como sal, pimenta e cebola, e suco de beterraba, que emula a cor e o sangue da carne. Nos próximos dias, estará disponível nas praças de São Paulo e Rio Grande do Sul.


"Estamos muito entusiasmados com esse novo produto. Queremos atingir todos os tipos de consumidores para nossas lojas. Por conta disso, nossa expectativa é que todas as lojas Black Beef tenham o Futuro Burger no cardápio até o final do mês", comenta Mauricio Coutinho, CEO da rede.


Idealizada pelo chef Deco Sadigursky, em 2014, a rede tem entre os diferenciais a utilização de ingredientes frescos, gramatura bem maior que a concorrência e a preparação do burger na grelha quente e fogo alto. Além do chef, a marca tem como sócios o ator Caio Castro e o CEO da rede, Mauricio Coutinho.

 



Black Beef

Endereços: https://theblackbeef.com.br/#unidades

Informações: https://theblackbeef.com.br/

 




Sobre a Black Beef

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a Black Beef é líder no segmento de Fast Casual no Brasil, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco. Atualmente possui 24 lojas em funcionamento, distribuídas em 16 cidades, nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul. Até o final de 2019, a expectativa é chegar a 40 unidades.

 




Serviço:

The Black Beef Savassi

Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 552 - Savassi

Horário de funcionamento: Domingo a quinta – 11h30 às 00h00 | Sexta e sábado – 11h30 às 5h

Capacidade: 100 pessoas

Formas de pagamento: dinheiro, débito, crédito e vale refeição.

 

The Black Beef DiamondMall

Endereço: Piso L2 DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes)

Horário de funcionamento: Segunda a sábado – 10h às 23h | Domingo –10h às 22h

Capacidade: 63 pessoas

Formas de pagamento: dinheiro, débito, crédito e vale refeição.

 

A The Black Beef é dog friendly e dispõe do Menu Totó – sorvete de baunilha e biscoito canino, aprovado por veterinários e pelos cães.








VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin