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MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

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"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

GASTRONOMIA: Chega ao The Black Beef o burger do futuro, sem proteína animal

BH e Brasília são as primeiras unidades a comercializar o burger produzido com vegetais, que tem gosto, cheiro e textura de carne, sem conter a proteína animal



A Black Beef acaba de anunciar uma parceria com a foodtech Fazenda Futuro, que irá fornecer o hambúrguer vegetal para o novo lanche da casa. Com gosto, cheiro e textura de carne, sem conter a proteína animal, a novidade chega para compor o cardápio da rede especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco.


Batizado de Futuro Black Beef, o novo hambúrguer leva parmesan cream e um molho de shitake com queijos, no pão tipo brioche, e será vendido por R$ 26. No entanto, a carne de plantas poderá ser adicionada a qualquer lanche do cardápio por um valor adicional.


O Futuro Burger chega nesta semana nas unidades de Belo Horizonte e Brasília. O hambúrguer vegetal tem 17 gramas de proteína e é feito a partir de uma combinação de ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de condimentos como sal, pimenta e cebola, e suco de beterraba, que emula a cor e o sangue da carne. Nos próximos dias, estará disponível nas praças de São Paulo e Rio Grande do Sul.


"Estamos muito entusiasmados com esse novo produto. Queremos atingir todos os tipos de consumidores para nossas lojas. Por conta disso, nossa expectativa é que todas as lojas Black Beef tenham o Futuro Burger no cardápio até o final do mês", comenta Mauricio Coutinho, CEO da rede.


Idealizada pelo chef Deco Sadigursky, em 2014, a rede tem entre os diferenciais a utilização de ingredientes frescos, gramatura bem maior que a concorrência e a preparação do burger na grelha quente e fogo alto. Além do chef, a marca tem como sócios o ator Caio Castro e o CEO da rede, Mauricio Coutinho.

 



Black Beef

Endereços: https://theblackbeef.com.br/#unidades

Informações: https://theblackbeef.com.br/

 




Sobre a Black Beef

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a Black Beef é líder no segmento de Fast Casual no Brasil, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco. Atualmente possui 24 lojas em funcionamento, distribuídas em 16 cidades, nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul. Até o final de 2019, a expectativa é chegar a 40 unidades.

 




Serviço:

The Black Beef Savassi

Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 552 - Savassi

Horário de funcionamento: Domingo a quinta – 11h30 às 00h00 | Sexta e sábado – 11h30 às 5h

Capacidade: 100 pessoas

Formas de pagamento: dinheiro, débito, crédito e vale refeição.

 

The Black Beef DiamondMall

Endereço: Piso L2 DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes)

Horário de funcionamento: Segunda a sábado – 10h às 23h | Domingo –10h às 22h

Capacidade: 63 pessoas

Formas de pagamento: dinheiro, débito, crédito e vale refeição.

 

A The Black Beef é dog friendly e dispõe do Menu Totó – sorvete de baunilha e biscoito canino, aprovado por veterinários e pelos cães.








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