DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

ENTRETENIMENTO: Zanna encanta o público no Blue Note São Paulo com o melhor da MPB

Cantora desembarcou na capital e apresentou aos paulistanos seu primeiro trabalho autoral


Dércio Geraldo
Dércio Geraldo
Dércio Geraldo


Zanna, cantora bastante conhecida no Rio de Janeiro por ser a voz oficial do MetrôRio, se apresentou no Blue Note São Paulo e encantou o público com seu trabalho autoral em uma apresentação expressiva e cheia de encantamento.


Além de apresentar as músicas do seu primeiro álbum, ela embalou o show com releituras de clássicos como "Sonífera Ilha", dos Titãs, "Quero Te Encontrar", de Claudinho e Buchecha, "Tempo Perdido", do Legião Urbana e "Hoje", da Ludmilla.


O disco intitulado "Zanna" possui 11 faixas autorais, exceto "Bonecos Reis" que tem a parceria de Renato Grecco, e vem repleto de canções que trazem a essência da compositora.


A artista passou nove anos na Itália onde se inspirou para compor algumas faixas presentes no álbum. O resultado não poderia ser outro: o primeiro trabalho em parceria com o produtor e engenheiro de som radicado na Califórnia, Moogie Canazio, rendeu três indicações ao Grammy Latino nas categorias "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira", "Melhor Álbum de Engenharia de Gravação" e "Produtor do Ano".


Ouça agora o álbum "Zanna":twixar.me/5WFn


+ Sobre Zanna

Natural do Rio de Janeiro, a voz de Zanna é bastante conhecida de quem mora ou visita a famosa cidade maravilhosa, já que a cantora também é a voz do MetrôRio desde 2011.

Além de cantora e compositora, a artista é empresária e trouxe para o Brasil o sound branding, que cria uma identidade sonora para as marcas e uma relação afetiva entre elas e seu público através do som.

E nas horas vagas ela ainda arruma tempo para surfar as belas praias do Rio, combinação perfeita para inspirar a composição de novas canções.

Com o lançamento do álbum "Zanna", a cantora mostrou sua essência através de arranjos desenhados por grandes nomes da MPB como Eduardo Souto Neto e Rildo Hora, sob a produção musical minuciosa de Moogie Canazio, que mora em Los Angeles há 30 anos. Além disso, houve a participação de músicos importantes na música brasileira e internacional, nomes que já tocaram no Clube da Esquina e para grandes artistas da MPB como Elis Regina. Dentre eles, Jaime Além, Marcelo Costa, Jorge Helder, Jorjão Barreto, Cláudio Nucci, Milton Guedes e da gringa Dan Fornero, Ramon Flore e vários outros.

Moogie Canazio também é produtor de Sergio Mendes, Maria Bethânia e Caetano Veloso, contabilizando nove Grammys na carreira.

Zanna é a união de talento, carisma e muito profissionalismo. Agora, ela segue seu caminho mostrando ao público seu bom gosto em forma de uma música brasileira atualizada.

Siga os passos de Zanna nas redes sociais:

Instagram: @zannazanna

Facebook:www.facebook.com/ZannaOficial

YouTube:www.youtube.com/zannaoficial









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil