DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

ENTRETENIMENTO: Missão Apollo - 50 anos da missão Apollo 11 será comemorada em julho no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

50th anniversary of the Apollo program including the moon landing of Apollo 11th Imagem relacionada


Julho é o mês que marca os 50 anos desde que a histórica missão Apollo 11 foi lançada para sua jornada até a Lua da plataforma LC-39 no Kennedy Space Center. No NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, turistas de todo o mundo poderão reviver esta experiência por uma série de eventos e celebrações com o objetivo de comemorar os aniversários do lançamento, da jornada e do pouso da missão.


O Apollo/Saturn V Center, que oferece uma apresentação do Programa Apollo desde os dias que sucederam o primeiro lançamento ao pouso lunar que se seguiu, irá revelar novas melhorias, exibições e experiências no dia 15 de julho. Os turistas serão imersos nas histórias que descrevem os momentos que mudaram a exploração espacial para sempre, tudo ao redor do foguete Saturn V. As melhorias incluem: um olhar mais detalhado sobre o Lunar Module 9; projeções na lateral do foguete Saturn V; uma sala que recria o ano de 1969 para mostrar como foi assistir ao pouso lunar; um jardim de árvores cujas sementes orbitaram a Lua; uma exposição sobre a Fisher Space Pen; um olhar mais aprofundado sobre o Command e Service Module 119, e muito mais. O Apollo/Saturn V Center irá permanecer aberto durante estas reformas, mas as pessoas presentes podem estar sujeitas a entrar em contato com poeira lunar durante o processo.


No dia 16 de julho, exatamente às 9h32 da manhã, será possível reviver a animação de assistir ao lançamento do Apollo 11. Um "flashback" levará a todos numa sequência de lançamento em tempo real com cenas originais do local de observação, que oferecem uma vista maravilhosa da plataforma de lançamento em que o Apollo 11 foi lançado há 50 anos. Antes e depois, quem participar do evento irá aproveitar um café da manhã, terá a chance de viver a experiência do Apollo/Saturn V Center e será esclarecido por comentários de especialistas, entrevistas com astronautas e muito mais.


Durante o evento "Pouso Lunar" no dia 20 de julho, o complexo de visitantes irá honrar o pouso na Lua e o momento em que Neil Armstrong deu seus primeiros passos no satélite natural há 50 anos.


Após completar a monumental missão Apollo 11, Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins seguramente aterrissaram no Oceano Pacífico em 24 de julho de 1969. Como aniversário final da missão, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex irá sediar o evento "Splashdown" no dia 24 de julho.


Resumo

15 de Julho: Celebração de transformação do Apollo/Saturn V Center

16 de julho: Viva a experiência emocionante de assistir ao lançamento do Apollo 11 com a recriação, em tempo real, da sequência de decolagem

20 de julho: Pouso Lunar: junte-se ao NASA Kennedy Space Center Visitor Complex para honrar o momento experimentado não só por Neil Armstrong e Buzz Aldrin, mas por todo o planeta

24 de julho: Uma celebração da data em que Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins aterrissaram no Oceano Pacífico





Sobre NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial americano, que oferece um ou mais dias completos de atividades divertidas e educativas.

Durante o tour pelo complexo, é possível visitar o Centro Apollo/Saturn V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do Ônibus Espacial Atlantis (Space Shuttle AtlantisSM), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), filmes espaciais em 3D, incluindo "IMAX® A Beautiful Planet" e "Journey to Space 3D", Encontro com Astronauta (Astronaut Encounter), Viagem a Marte: Procuram-se exploradores (Journey To Mars: Explorers Wanted), Science on a Sphere®, Jardim de Foguetes (Rocket Garden), Cosmic Quest, Heroes & Legends apresentando U.S. Astronaut Hall of Fame e muitas outras atrações.

Apenas a 45 minutos de Orlando, na Flórida, o NASA Kennedy Space Center abre diariamente às 9h, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.








Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil