ENTRETENIMENTO: Marta Vieira da Silva e Rene Silva são homenageados com Prêmio de Impacto Social da MTV

Com apresentação de Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação vai ao ar no dia 4 de julho, às 22h

Apresentado por Samsung Galaxy A, o 'MTV MIAW' celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros ícones da geração atual

Votações estão abertas pelo site e Twitter

#PremiosMTVMIAW

A MTV acaba de anunciar os homenageados das categorias de impacto social: 'Transforma MIAW' e 'Responsa MIAW'. Neste ano, os dois cidadãos brasileiros que ganham esses reconhecimentos são, respectivamente, a jogadora de futebol, Marta Vieira da Silva, e o presidente da ONG Voz das Comunidades, Rene Silva.


Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual vai ao ar dia 04 de julho, quinta-feira, às 22h, só na MTV.


O troféu Gato Branco, que simboliza a categoria 'Transforma MIAW', já tem dono e será da estrela da seleção brasileira de futebol. A atacante, aos 33 anos, foi eleita seis vezes, sendo cinco consecutivas, como a melhor jogadora do mundo. Marta Vieira da Silva reúne um recorde não apenas entre as mulheres, mas também entre todos os jogadores homens. Desde 2015, ela é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira e se engaja para deixar um grande legado para as mulheres no futebol.


Desde de 2010, Marta é Embaixadora Mundial da ONU e, no ano passado, foi nomeada Embaixadora Global da UNWOMEN (apenas quatro mulheres no mundo fazem parte desse rol: Nicole Kidman, Emma Watson e Anne Hathway, além de Marta, única atleta e latina do grupo). Juntas, elas se dedicam em apoiar o trabalho das mulheres pela igualdade de gênero e empoderamento em todo o mundo, inspirando mulheres e meninas a desafiar estereótipos, superar barreiras, seguir seus sonhos, ambições e conquistas individuais.


O carioca, Rene Silva, receberá com o troféu Gato Verde, símbolo da categoria 'Responsa MIAW', em reconhecimento ao seu trabalho nas comunidades do Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido mundialmente em 2010 quando aconteceu a ocupação da polícia e exército no Complexo do Alemão. A partir de então, Rene começou a narrar em tempo real, através do Twitter, tudo o que acontecia na comunidade.


Atualmente, ele é presidente da ONG Voz das Comunidades e editor-chefe do Jornal Voz das Comunidades, veículo que circula mensalmente em 15 favelas do Rio de Janeiro. Ele ajuda a resolver os problemas sociais e mostrar os projetos culturais e esportivos das comunidades, além de criar ações realizadas pela organização, tais como Páscoa, Dia das Crianças, Festa Junina e Natal.


Os prêmios são decididos por uma comissão da MTV e homenageia cidadãos quem fazem a diferença e impactam o mundo de forma positiva.


O 'MTV MIAW' 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Amstel, China In Box, Claro, Coca-Cola, Colgate, Fiat, Havaianas e Kit Kat.


Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .


COMO VOTAR 'MTV MIAW' 2019?


Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

  • Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRVOLTOUSANDYJR – para votar em Sandy & Junior como "Voltou com Tudo!")
  • Retweets também contam como voto!
  • Hashtags iguais no mesmo comentário contam como um voto para essa hashtag, mas hashtags diferentes no mesmo comentário contam pra cada um dos indicados citados.
  • No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá.

NOVIDADE
: hashtags de indicados que forem usadas nos comentários dos posts da @mtvbrasil no Instagram também contam como voto.


A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.


A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como 'De Férias com o Ex Brasil', 'Are You The One? Brasil', 'Catfish Brasil' e o sucesso internacional 'Adotada' – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado' – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como 'Super Shore' e 'Jovens e Mães', além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.








Sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil