Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: É amanhã-Bate-papo com Andrucha Waddington e André Abujamra no Pátio Batel

Evento acontece dia 04 de junho no Pátio Batel, em paralelo com exposição de Paulo Biscaia Filho

 

De um lado, um dos produtores e diretores de TV, publicidade e cinema mais aclamados do país, responsável por importantes obras da filmografia brasileira como Eu, Tu, Eles (2000), Casa de Areia (2005) e Lope (2011), Andrucha Waddington. Do outro, o cantor, compositor, multi-instrumentista e ator André Abujamra. Juntos, eles debatem o cenário cinematográfico brasileiro e suas conexões com o panorama criativo contemporâneo no primeiro encontro do II Conversarte, realizado pela Montenegro Produções Culturais e pelo Ministério da Cidadania.

 

Streaming, realidade virtual, tendências internacionais, influência da trilha sonora no processo cinematográfico e o mercado brasileiro contemporâneo, além das transformações do cenário audiovisual pelo impacto tecnológico e por mudança nos hábitos de consumo. Estes serão alguns dos temas abordados durante o bate-papo, que acontece no dia 04 de junho (terça-feira), a partir das 20h, no átrio do Pátio Batel. Os desafios da distribuição, o cinema autoral e o papel do poder público também entram na pauta dos convidados, que ainda respondem dúvidas do público. "Será uma experiência muito rica, uma troca de ideias que promete explorar todas as conexões possíveis de serem criadas a partir do cinema", explica Carolina Montenegro, diretora da Montenegro Produções Culturais e coordenadora geral do projeto.

 

Em paralelo, a Galeria InterARTividade - localizada no piso L3 do shopping - recebe a exposição VIGOR MORTIS, do cineasta e diretor teatral paranaense Paulo Biscaia Filho. Com curadoria de Tom Lisboa, a mostra - em cartaz entre os dias 26 de maio e 09 de junho - traz registros digitais de suas produções cinematográficas, assim como desenhos e fotografias da companhia teatral Vigor Mortis (da qual Biscaia é fundador), esboços de produção e outros documentos visuais relevantes.

 

A segunda edição do Conversarte marca o início da parceria da Montenegro Produções Culturais com o Hospital Erasto Gaertner, que passará a ser beneficiado com a receita de venda dos ingressos, além de receber em suas instalações oficinas artísticas envolvendo pacientes, familiares e colaboradores do hospital. Os ingressos para cada evento custam a partir de R$ 18 (meia-entrada) e já estão à venda pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br). 

 

Passaporte 

 

Com o Passaporte Conversarte, é possível garantir vaga em todos os encontros com um valor reduzido. Disponível somente para venda online no site do Disk Ingressos até o dia 30 de maio, o passaporte é individual e sai por R$156 com direito à entrada nos cinco debates. Realizado pela Montenegro Produções Culturais e pelo Ministério da Cidadania, o II Conversarte tem patrocínio master da Sideral Linhas Aéreas e apoio do Pátio Batel e da Gazeta do Povo. Ernesto Ristorante, Hotel Transamérica, Personalize Turismo, Comunicare, Arte Stil e A Casa de Antônia são parceiros do projeto. 

 

Programação

 

04/06/2019 - Terça-feira - 20h

Andrucha Waddington e André Abujamra

Exposição: Paulo Biscaia Filho

 

02/07/2019 - Terça-feira - 20h

Fernanda Young e Fabricio Carpinejar

Exposição: Simon Taylor

 

06/08/2019 - Terça-feira - 20h

Nelson Motta, Guilherme Kastrup e Gringo Cardia

Exposição: Maringas Maciel

 

02/09/2019 - Terça-feira - 20h

Miguel Falabella e Eduardo Moreira

Exposição: Samuel Kavalerski

  

01/10/2019 - Terça-feira - 20h

Alexandre Herchcovitch e Fause Haten

Exposição: Alexandre Linhares & Thifany

 




II Conversarte

Data: De 04 de junho a 01 de outubro de 2019

Local: Átrio do Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 - Batel - Curitiba, PR)

Ingressos: Lote promocional - a partir de R$36 (inteira) e R$18 (meia-entrada)

R$56 (inteira) ou R$28 (meia-entrada)

Compra pelo Disk Ingressos e no concierge do Pátio Batel (apenas nos dias dos encontros)

Informações: (41) 3057-1069

www.montenegroproducoes.com

  

 

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni