DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

ENTRETENIMENTO: Conheça o trabalho da fotógrafa Suelen Romani e seu diálogo com o empoderamento youth


Além do ar jovem que paira seu traço na fotografia, empoderamento feminino e cenário queer estão na mira da profissional


Brasileira e de descendência italiana, a fotógrafa Suelen Romani se destaca no segmento como uma das expoentes da fotografia nacional e internacional ao dialogar com o empoderamento feminino em suas lentes, cujo pano de fundo pessoal ressurge como elemento crucial da consolidação de sua identidade profissional.


Inquieta e sempre em busca de reinvenção, Suelen potencializa seus trabalhos atuando em diferentes frentes sendo oradora participante de debates e fóruns sobre violência contra mulheres, como alternativa de discussão sobre autoconhecimento, aceitação e, sobretudo, dar voz a quem tenha sido invisibilizada por experiências pessoais abusivas. Dessa forma, permeada por desafios, estudo de formas distintas de expressão e recordações de eventos familiares, a artista desenvolveu apreço significativo pela assinatura imagética.


Ruptura de tabus e desconstrução de estereótipos ligados ao corpo feminino configuram o processo criativo da fotógrafa brasileira, que se posiciona de frente contra a objetificação do corpo de mulheres e propõe uma nova imagem não só as fotos como às mulheres retratadas.


Suelen está sempre em movimento. No repertório, há fotografia documental do primeiro albergue de transexuais de São Paulo para GettyImages e um editorial de moda sustentável em torno da conscientização do vitiligo. Além disso, fotografia de vídeo para o projeto Pegada Hídrica Vicunha, da Vicunha Têxtil e Movimento ECOERA; outros editoriais de moda e direção, fotografia, roteiro e produção do fashion film "Remain" para circuito de festivais e do clip da rapper californiana Phreckle$.


Hot spots como SaatchiGallery, em Londres, LeicaGallery, em Los Angeles, e a galeria ArtLab, no Brasil, já receberam exposição dos trabalhos de Suelen Romani.


Além da fotografia, Romani conta com formação no cenário artístico pela escola de arte e design Central Saint Martins, em Londres; no cinematografo, com formação em cinema pela New York Film Academy e AIC São Paulo, e em artes cênicas, pelo renomado estúdio de interpretação William Esper Studio, sediado em Nova York. A fim de agregar conhecimento ao DNA de seus cliques, a fotógrafa ampliou seu espaço por meio da conclusão de masterclass ministrada na organização American Society of Cinematographers, em Los Angeles.


www.suelenromani.com/
@suelenromani.cat
@abamgt






Suelen Romani



Você, sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil