ENTRETENIMENTO: Confira os palestrantes do BCB São Paulo, nomes relevantes e temas inéditos no País

Evento reúne bartenders e mixologistas, novas marcas de bebidas, gigantes com selo premium e donos de bares e restaurantes, nos dias 17 e 18 de junho, no Expo Barra Funda


O BCB São Paulo, maior evento de bares e bebidas do mundo, que acontecerá pela primeira vez no Brasil, vai conectar os talentos por trás dos segmentos de gim, cachaça, vodka, whisky, bitter, tônica, vermute, bourbon,xarope, entre outros. "A ideia é ampliar o conhecimento sobre as novas marcas, lançamentos e possibilidades de misturas para coquetéis e degustações. E para isso, criamos uma atmosfera de informação e networking, orientada a negócios", explica Marco De La Roche, embaixador do BCB São Paulo. "O objetivo do evento é inspirar a comunidade de proprietários de bares e bartenders no Brasil. E já podemos comemorar a primeira conquista: o número de expositores superou as expectativas e está esgotado. Isso mostra a relevância do setor, pois teremos marcas de todos os lugares do Brasil e gigantes internacionais – no quesito premium, as maiores do mundo estarão conosco", afirma Paulo Octavio Pereira de Almeida, Vice-Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa responsável pela organização do BCB.


Nomes de peso da mixologia do Brasil e do Mundo

Alex Mesquita: Mixologista amante da cachaça e premiado bartender carioca.



Carolina Oda: Consultora de gestão em atendimentos e bebidas, e especialista em Hospitalidade.




Fabio La Pietra:
Premiado bartender de origem italiana que comanda o bar SubAstor na capital paulistana




Sly Augustin: Dono do bar Trailer Hapiness, em Londres, ele começou o sua trajetória de amante do rum como cliente do próprio bar do qual ele hoje é o dono.




Tai Barbin: Hoje, é um mixologista brasileiro conhecido por misturar harmonicamente diferentes texturas, sabores e ingredientes. Estou na Austrália e trabalou na Europa.




Angus: Diretor de Educação do Bar Convent Brooklyn e também responsável pela mesma função no BCB São Paulo.




Aeron: Bartender peruano e embaixador da marca de licor francês Chartreuse. Atualmente trabalha no conceiturado Carnaval Bar, na cidade de Lima.


Atmosfera de bar orientada a negócios

Algumas das marcas de bebidas premium mais importantes do mundo, Bacardi, Beam Suntory, Campari, Pernod Ricard, Amázzoni Gin e Diageo, estarão no BCB São Paulo com equipes à disposição dos participantes. "Atrair as principais marcas de um setor para um evento estreante é um privelegio, e um enorme desafio, a qualquer setor de atividade. Existe um enorme potencial no ecossistema de bares e bebidas do Brasil que ainda não estava sendo explorado. Acreditamos que o BCB começa a abrir esse caminho" diz o VP da Reed Exhibitions.






Sobre o BCB São Paulo
Consagrado internacionalmente na indústria de bares e destilados, o BCB São Paulo reúne empresários, bartenders, proprietários de bares e produtores do segmento de destilados premium, e estará pela primeira vez no Brasil nos dias 17 e 18 de junho, no espaço Expo Barra Funda.

Confira a programação completa entre em: www.barconventsaopaulo.com.br

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado
Uma das líderes mundiais na organização de eventos, com 4.000 colaboradores em 38 escritórios que servem 43 indústrias ao redor do mundo. A Reed Exhibitions organiza eventos de diversos tipos, incluindo feiras de negócios e de público, além de conferências e encontros. São mais de 500 eventos em 30 países e 7 milhões de visitantes em seus eventos realizados.








Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil