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MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

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Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

BELEZA: Urban Decay apresenta "Pretty Different", conceito que irá revolucionar a indústria da beleza com seus novos embaixadores globais, os UD Citizens

CL, Ezra Miller, Joey King, Karol G e Lizzo são as estrelas da campanha 'Pretty Different'



Urban Decay começa o segundo semestre de 2019 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da sua nova campanha de comunicação, Pretty Different. Com uma uma estratégia 360º, com ações digitais e em pontos de venda, a marca anuncia os seus cinco UD Citizens - grupo escolhido mundialmente para representar os perfis de Urban Decay e que estampam a campanha. Ezra Miller, Lizzo, Joey King, Karol G, e CL foram os escolhidos para serem os representantes deste novo momento da marca, e estarão à frente dos próximos lançamentos de Urban Decay ao longo do ano, servindo como defensores de ser Pretty Different.


Pretty Different transmite em palavras o esforço da marca em criar produtos, conteúdos e ferramentas que incentivam e estimulem as pessoas a se sentirem mais confiantes para conquistarem tudo que quiserem. Com o seu lançamento, a marca reforça que continua lutando contra o status quo e abraçando a individualidade de cada um.


Por meio dos cinco novos UD Citizens, que estampam esta campanha, Urban Decay mostra que se recusa a aceitar padrões forçados e defende a singularidade. O objetivo da marca é impulsionar as pessoas a serem elas mesmas, conquistando segurança e autoestima em suas jornadas de vida e criando, juntos, uma beleza sem rótulos e padrões.


"Eu cresci com duas irmãs mais velhas. Nós fazíamos juntos a nossa maquiagem. Eu realmente gostava quando as pessoas nos confundiam por três irmãs." - Ezra Miller.

"Você pode ser quem você quiser, por quanto tempo quiser, com tanto que você continue lembrando-se de se amar mesmo ao envelhecer." - Joey King.

"Se você se sente mais bonita quando você estiver nua, todo o resto é apenas uma opção." – Lizzo.

"Eu acredito que cada um de nós é muito diferente. É sobre abraçar e apreciar isso." – CL.


"Nossos UD Citizens são vozes dinâmicas e globais que defendem o que acreditam. Eles são a verdadeira definição de Pretty Different e incorporam o espírito de UD. Porque ser diferente não significa apenas ser "estranho" ou ir contra o status quo - significa você ser você mesmo", afirma Wende Zomnir, sócia-fundadora de Urban Decay. "Pretty Different é o nosso manifesto para os viciados em maquiagem que não adotam os padrões de beleza. É nossa homenagem à individualidade, porque todos são bem diferentes. É a nossa abordagem para reinventar o que significa ser uma marca de beleza", continua Zomnir.


Urban Decay é uma marca de beleza inovadora, que tem sido diferente e cruelty-free desde o seu lançamento em 1996. O conceito original da marca declara que os produtos são para os olhos, unhas, lábios e pele de meninas e meninos que queiram alterar a concepção do que é beleza, e colocar sua própria marca nela. Com isso, deram início à missão da marca de desafiar o status quo, lembrando às pessoas que a maquiagem é para todos e para todos, e deve ser sempre divertida, indomável e inesperada.


O movimento global "Pretty Different" é lançado hoje por meio de anúncios digitais e mídias sociais. Inspire-se para ser quem você quiser em Sephora/Urban Decay (www.sephora.com.br/urban-decay/sobre/) e @UrbanDecayCosmetics #PrettyDifferent.





Sobre Urban Decay Cosmetics:

Urban Decay recorre àqueles que apreciam sua individualidade e abraçam o que os torna diferentes. Temos desafiado a definição de beleza da indústria desde 1996, quando interrompemos o mar dominante de maquiagem rosa em todos os lugares. Da nossa gama abrangente de sombras arrojadas e aveludadas, cruelty-free - que incluem as mais vendidas (e muitas vezes copiadas) paletas Naked – aos premiados lápis de olho, mascaras de cilios à prova de smudges e sprays de definição, nossa versão de "pretty" sempre foi bem diferente ("pretty different").

Onde encontrar:
www.sephora.com.br

Instagram: @urbandecaycosmetics
#urbandecay #prettydifferent











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