BELEZA: Urban Decay apresenta "Pretty Different", conceito que irá revolucionar a indústria da beleza com seus novos embaixadores globais, os UD Citizens

CL, Ezra Miller, Joey King, Karol G e Lizzo são as estrelas da campanha 'Pretty Different'



Urban Decay começa o segundo semestre de 2019 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da sua nova campanha de comunicação, Pretty Different. Com uma uma estratégia 360º, com ações digitais e em pontos de venda, a marca anuncia os seus cinco UD Citizens - grupo escolhido mundialmente para representar os perfis de Urban Decay e que estampam a campanha. Ezra Miller, Lizzo, Joey King, Karol G, e CL foram os escolhidos para serem os representantes deste novo momento da marca, e estarão à frente dos próximos lançamentos de Urban Decay ao longo do ano, servindo como defensores de ser Pretty Different.


Pretty Different transmite em palavras o esforço da marca em criar produtos, conteúdos e ferramentas que incentivam e estimulem as pessoas a se sentirem mais confiantes para conquistarem tudo que quiserem. Com o seu lançamento, a marca reforça que continua lutando contra o status quo e abraçando a individualidade de cada um.


Por meio dos cinco novos UD Citizens, que estampam esta campanha, Urban Decay mostra que se recusa a aceitar padrões forçados e defende a singularidade. O objetivo da marca é impulsionar as pessoas a serem elas mesmas, conquistando segurança e autoestima em suas jornadas de vida e criando, juntos, uma beleza sem rótulos e padrões.


"Eu cresci com duas irmãs mais velhas. Nós fazíamos juntos a nossa maquiagem. Eu realmente gostava quando as pessoas nos confundiam por três irmãs." - Ezra Miller.

"Você pode ser quem você quiser, por quanto tempo quiser, com tanto que você continue lembrando-se de se amar mesmo ao envelhecer." - Joey King.

"Se você se sente mais bonita quando você estiver nua, todo o resto é apenas uma opção." – Lizzo.

"Eu acredito que cada um de nós é muito diferente. É sobre abraçar e apreciar isso." – CL.


"Nossos UD Citizens são vozes dinâmicas e globais que defendem o que acreditam. Eles são a verdadeira definição de Pretty Different e incorporam o espírito de UD. Porque ser diferente não significa apenas ser "estranho" ou ir contra o status quo - significa você ser você mesmo", afirma Wende Zomnir, sócia-fundadora de Urban Decay. "Pretty Different é o nosso manifesto para os viciados em maquiagem que não adotam os padrões de beleza. É nossa homenagem à individualidade, porque todos são bem diferentes. É a nossa abordagem para reinventar o que significa ser uma marca de beleza", continua Zomnir.


Urban Decay é uma marca de beleza inovadora, que tem sido diferente e cruelty-free desde o seu lançamento em 1996. O conceito original da marca declara que os produtos são para os olhos, unhas, lábios e pele de meninas e meninos que queiram alterar a concepção do que é beleza, e colocar sua própria marca nela. Com isso, deram início à missão da marca de desafiar o status quo, lembrando às pessoas que a maquiagem é para todos e para todos, e deve ser sempre divertida, indomável e inesperada.


O movimento global "Pretty Different" é lançado hoje por meio de anúncios digitais e mídias sociais. Inspire-se para ser quem você quiser em Sephora/Urban Decay (www.sephora.com.br/urban-decay/sobre/) e @UrbanDecayCosmetics #PrettyDifferent.





Sobre Urban Decay Cosmetics:

Urban Decay recorre àqueles que apreciam sua individualidade e abraçam o que os torna diferentes. Temos desafiado a definição de beleza da indústria desde 1996, quando interrompemos o mar dominante de maquiagem rosa em todos os lugares. Da nossa gama abrangente de sombras arrojadas e aveludadas, cruelty-free - que incluem as mais vendidas (e muitas vezes copiadas) paletas Naked – aos premiados lápis de olho, mascaras de cilios à prova de smudges e sprays de definição, nossa versão de "pretty" sempre foi bem diferente ("pretty different").

Onde encontrar:
www.sephora.com.br

Instagram: @urbandecaycosmetics
#urbandecay #prettydifferent











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