DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

BELEZA: Philips lança o Multigroom, aparelho com diversas funcionalidades



Aparador possui sete acessórios e é multifuncional com opções para barba, cabelo e corpo

A Philips acaba de lançar o aparador multifuncional 7 em 1, o Multigroom (MG3721/77). O produto que foi desenvolvido especialmente para os homens modernos, que querem agilidade e praticidade no dia a dia, é a solução completa e ideal para quem busca redefinir o estilo com praticidade.


O aparelho oferece um corte bem definido para todos os estilos de barba, os pentes variam de acordo com a necessidade de cada e foram desenvolvidos para aparar os cabelos, pelos do corpo e diferentes alturas de barba, além de acompanhar um aparador de pelos de nariz, bateria recarregável (com duração de cerca de 60 minutos com uso contínuo) e cabeça removível.


"O homem brasileiro é um dos mais vaidosos do mundo e investe mais tempo e dinheiro com cuidados pessoais do que a média global, vendo isso desenvolvemos uma solução ideal e versátil para ele aparar seus pelos dos pés à cabeça", cita Adrilles Carvalho, gerente de marketing de Cuidados Pessoais na Philips do Brasil.


Assim como todo o portfólio da marca, o Multigroom MG3721/77, conta com garantia estendida de 2 anos para todos os consumidores e, 2 anos e seis meses para os clientes que registrarem o produto no Clube Philips. Além disso, a empresa possui o "Compromisso 90 dias", período de experimentação do produto, em que o consumidor pode pedir seu dinheiro de volta se não se adaptar ao produto.


O aparelho já está à venda na loja online da Philips (www.loja.philips.com.br) e em varejistas online como americanas.com, submarino.com e magazineluiza.com

Valor sugerido: R$189,90


FICHA TÉCNICA DO PRODUTO:

• Lâminas autoafiadoras
• Aparador de pelos do nariz e orelhas
• Pente para cabelos 9mm
• Pente para corpo 3mm
• Pente ajustável para barba (de 3mm a 7mm)
• 2 pentes para barba curta em 1mm e 2mm
• totalmente lavável
• 60 min. de uso / 16h de carga






Sobre a Philips

Royal Philips é uma empresa líder em tecnologia da saúde, focada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e em permitir melhores resultados por meio do ciclo completo da saúde, que envolve desde vida saudável e prevenção, até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips se utiliza de tecnologia avançada e de profundos conhecimentos clínicos, assim como das perspectivas dos consumidores, para oferecer soluções integradas. A empresa, com sede na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoração de pacientes, informática voltada à saúde, saúde do consumidor e cuidados domésticos. Em 2018, o segmento de tecnologia de saúde da Philips alcançou 18,1 bilhões de euros em vendas e emprega cerca de 77 mil colaboradores de vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais informações sobre a Philips, acesse: www.philips.com/newscenter








Você, sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil