DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

BELEZA: Pelo 7º ano consecutivo, Skala é a marca favorita entre consumidores na categoria "cremes de tratamento"




Em 2018, enquanto o portfólio passava por reformulação para tornar-se 100% vegano, a Skala alcançou novamente o primeiro lugar entre as marcas de creme de tratamento mais consumidas pelos brasileiros. Segundo a 14ª edição da Revista Super Varejo, a marca mineira possui um volume total de 76,1 e tem tido uma aceitação muito grande pelos consumidores.

"Ficamos muito felizes em alcançar essa categoria por mais um ano consecutivo. Já estamos há 7 anos como a marca mais consumida. Isso mostra que a Skala está no caminho certo para atender à altura as expectativas do nosso público: produtos de qualidade com preço acessível.", comenta Bruna Veneziano, Gerente de Produto e Marketing da Skala Cosméticos.

A Skala Cosméticos atua no mercado de beleza há 33 anos com diversos produtos para cabelo e corpo. Especialista em cremes de tratamento e de hidratação e é conhecida por seus potões de 1 kg.

Com lançamentos inovadores e que cuidam dos mais variados tipos de cabelos, a marca vem crescendo e tem expectativas positivas para o futuro. "Queremos continuar mantendo essa qualidade e credibilidade que passamos aos nossos consumidores. E, além disso, o objetivo da Skala é continuar crescendo nas demais categorias", complementa Veneziano.




SERVIÇO

Preço sugerido

Cremes de tratamento: R$ 6,50 a R$ 9,50






Sobre a Skala

Com mais de 33 anos de experiência no mercado, a Skala Cosméticos busca atender às necessidades de seus clientes por meio de novidades, tendências e produtos de qualidade.

Com tratamentos que vão desde os cuidados com os cabelos até o banho e pós-banho, a Skala se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências especiais.

Como garantia de resultados, conta com uma equipe – Skala Expert - focada em tendências e soluções no desenvolvimento de produtos. Além da Skala Brasil, marca que promove o contato com a natureza de um jeito especial. Para mais informações, visite: www.skala.com.br/.


Pontos de venda: Disponível nos principais varejistas do Brasil e na www.lojaskala.com.br. Contato SAC: 0800 940 2532 ou sac@skala.com.br . Para mais informações: Facebook e Instagram







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil