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MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

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A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

BELEZA: Menu de terapias capilares lançado por Marcos Proença tem soluções Davines

Tratamentos da marca italiana de produtos profissionais para cabelos combinam soluções que aliam beleza e sustentabilidade e estreiam na unidade da Vila Nova Conceição, em São Paulo

Divulgação Marcos Proença
Tricoscopia sendo realizado nas clientes
Divulgação Marcos Proença
Novo Menu de Terapias Marcos Proença Cabelereiros

O espaço que leva a assinatura de um dos profissionais de beleza mais reconhecidos do Brasil, Marcos Proença, lançou seu menu de terapias para tratamento personalizados do couro cabeludo e fios com soluções Davines. A unidade da Vila Nova Conceição, em São Paulo, recebeu um grupo de convidadas para apresentar, em primeira mão, a novidade. A experiência foi aplicada por um grupo de educadores da marca italiana em conjunto com profissionais da unidade.


O novo menu conta com tratamentos para couro cabeludo destinados à Longevidade, Remineralização, Antioleosidade, Desintoxicação e Suavizante e para fios com Preenchimento Hídrico e Reconstrução. A linha Naturaltech da Davines que conta com mais de 20 produtos é utilizada em todas as terapias. O alto poder de cura vem da combinação de fórmulas enriquecidas com fitocêuticos naturais, compostos biológicos ativos presentes exclusivamente em plantas com excepcionais propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e anti-radicais livres. A marca italiana tem o selo internacional B-Corp. A certificação é concedida a marcas que buscam ser melhores para o mundo, fornecendo soluções para questões ambientais e sociais. Todos os produtos são livres de sulfatos e parabenos.

Divulgação Marcos Proença
Diagnósticos dos fios para realização do tratamento
Divulgação Marcos Proença
Anamnese que leva em conta o estilo de vida da cliente para definição do tratamento

Além de uma entrevista para o levantamento de informações que leva em conta o estilo de vida das clientes, os terapeutas fazem um diagnóstico chamado de Tricoscopia com equipamento profissional. Com base nessas informações é prescrito o tratamento que dura em média 50 minutos a aplicação. Dependo da gravidade ou do trabalho de prevenção, a continuidade é feita em casa com os produtos específicos da linha Home Care Davines ou com novas aplicações, até a solução dos problemas. "Todo tratamento efetivo passa pelo cuidado do couro cabeludo. Por isso, a linha Naturaltech traz soluções efetivas e não apenas o efeito 'cinderela'. É um tratamento profundo que traz nutrientes fundamentais para um cabelo bonito e, principalmente, saudável ", ressalta o educador master da Davines no Brasil, Raphael Koike

Rogério Machado
Educador master da Davines no Brasil, Raphael Koike




Serviço:
Davines Brasil
davines.com.br
SAC 11 2538 3667
sac@davinesbrasil.com.br
@davinesbrasil



Marcos Proença Cabeleireiros
Funcionamento: segunda-feira das 11h às 19h e de terça-feira a sábado das 10h às 19h
Rua João Lourenço, 250 – Vila Nova Conceição – SP
11 3079 4342
marcosproenca.com.br




Sobre a Davines:

Beleza e Sustentabilidade é o conceito que inspira todos os projetos da Davines, desde a formulação do produto e design, até a ética da empresa e educação nos salões de beleza por todo o mundo. Surgiu no início da década de 80, como um laboratório da família Bollati em Parma, na Itália. Na primeira década, realizou pesquisas e produziu tratamentos de alta qualidade direcionados a cabelo e pele para as marcas de cosméticos mais famosas no mundo. Em 1993, o grupo lança a Davines com produtos de beleza exclusivos para salões e direcionados para terapias no modelo de spa. Em 2004, começa sua expansão, chegando ao Brasil em 2012. Em 2016, é uma das 40 primeiras empresas da Itália a conquistar o selo B-Corp. A certificação é concedida a marcas que buscam ser melhores para o mundo, fornecendo soluções para questões ambientais e sociais. Empresas que maximizam seu impacto positivo, respeitando padrões mais elevados de desempenho, transparência e responsabilidade. No Brasil, os produtos Davines podem ser encontrados em salões de beleza de todo país.






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