BELEZA: Marca de cosméticos naturalistas apresenta dois lançamentos na Natural Tech e investe para se tornar franquia

Marca capixaba de cosméticos naturalista que aposta em ativos naturais do norte e nordeste apresenta Máscara de Coco e Shampoo Creme em Feira no Anhembi entre os dias 05 e 08 de junho



Depois de anos de uma onda de escovas progressivas, alisamentos, relaxamentos para adequar os cabelos a supostos padrões da moda, um levantamento do instituto de pesquisas de mercado Mintel mostra que 54% dos brasileiros estão preocupados com a saúde do couro cabeludo. Além disso, valorizar a origem natural dos cabelos e a identidade de cada um parece ser uma tendência de comportamento, também na indústria cosmética, coincidindo com o nascimento de uma nova marca naturalista: a Paula Breder Fitocosméticos, que durante a 15ª Natural Tech apresenta ao mercado dois lançamentos: Máscara de Coco e Shampoo Creme.


Assim como os demais produtos da linha naturalista, ambos são tratamentos naturais enriquecidos com óleos essenciais (em vez de fragrâncias artificiais), têm uma fórmula química baseada em ativos do norte e nordeste do Brasil - extratos e óleos - além de serem totalmente livres de elementos como colorações sintéticas petrolatos, parabenos, propilenoglicol, parafina – tão presentes em cosméticos tradicionais, mas que tão mal fazem à saúde dos fios, especialmente aqueles que se encontram em processo de transição capilar.


O Shampoo Creme é um tratamento enriquecido com óleo de coco e óleo essencial de menta e é voltado para a nutrição de cabelos ressecados e porosos. Já a Máscara de Coco além do óleo da fruta, também tem em sua composição mel e óleo essencial de laranja. É rica em lipídeos e consegue penetrar a camada mais profunda do fio, promovendo uma poderosa e regeneradora nutrição nos fios.


Os produtos tanto da linha consumidor quanto profissional (para salões) podem ser encontrados em mais de 35 espaços de tratamento capilar em todo país ou pela internet - não são vendidos no varejo tradicional de cosméticos. Atualmente, 90% das clientes são oriundas das redes sociais. Saiba onde comprar em http://paulabreder.com.br/credenciados-pb


Hoje a marca, cuja expectativa é faturar 30% mais que em 2018 e que inaugurou recentemente seu primeiro centro de tratamento em um shopping, está em processo de se tornar franquia. "Investir em participar da Feira mais importante do mercado naturalista tem tudo a ver com a nossa filosofia slow beauty, que se preocupa em entender como os produtos que utilizamos podem afetar o nosso corpo e, dessa forma, encontrar o que nos faz bem. É uma oportunidade única para apresentar a linha PB ao mercado nacional e faz parte do nosso planejamento de ações rumo à expansão da marca no país em 2019", explica a diretora Paula Breder.



Preço sugerido ao consumidor: R$ 50 (Máscara) e R$ 48 (Shampoo Creme)







Sobre a Paula Breder Fito Cosméticos- Marca capixaba de cosméticos naturalistas que existe desde 2017 e nasceu do desejo pessoal da fundadora, a empresária e fitoterapeuta Paula Breder, de valorizar a natureza original dos fios cacheados e crespos como expressão de busca pela beleza que existe em cada mulher, independente dos padrões de moda vigente. A linha completa – que evoluiu e hoje graças ao equilíbrio dos ativos naturais, pode ser usada em todos os fios, por mulheres adultas e crianças - é formada por shampoos, elixires e outros produtos, cuja matéria prima é obtida de forma sustentável e sem promover testes em animais. Os produtos PB não são vendidos em lojas de varejo tradicionais, mas em centros de beleza credenciados em mais de 30 cidades do país.
www.paulabreder.com.br
www.facebook.com/PB.Fitocosmeticos/ @pb.fitocosméticos






SERVIÇO
PAULA BREDER FITOCOSMÉTICOS NA 15º NATURAL TECH
QUANDO: 05 A 08 de junho de 2019 (quarta a sábado) das 11h às 20h
ONDE: Pavilhão de Exposições do Anhembi
ESTANDE: RUA M, NUMERO 42
VITRINE: Nº 14.








Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil