DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

BELEZA: Li Martins dá adeus ao retoque no make para corrigir lábios e investe no preenchimento labial com efeito natural

Thales Wilson Cardoso cirurgião dentista pós-graduado em harmonização facial e a atriz e cantora Li Martins


É fato! Uma boca com volume e lábios bem definidos está entre os principais desejos das mulheres, que buscam essa perfeição sem ter que encarar o bisturi. Li Martins, integrante do Rouge e participante do reality show A Fazenda, em 2015, passou pelas mãos de Thales Wilson Cardoso, cirurgião-dentista, professor e pós-graduado em harmonização orofacial, para um preenchimento labial, recentemente.


Após o procedimento com a aplicação de ácido hialurônico, a artista aprovou o resultado. "Eu queria melhorar o desenho e o contorno da minha boca. Gosto do formato e volume, mas sempre tinha que dar uma 'corrigida' com lápis e batom na hora de me maquiar. Agora já acordo com ela perfeita. Amei o trabalho do Dr. Thales porque ficou extremamente natural", revela Li.


Protocolo de Sucesso


Nos Estados Unidos, o número de métodos não invasivos passou de 1,8 milhão em 2010 para 2,6 milhões em 2016, de acordo com dados da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos. E por aqui não é diferente. Segundo o Censo 2016 da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), nos últimos dois anos, a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos, incluindo o preenchimento, aumentou 390%.


Entre os tratamentos mais procurados, o preenchimento lidera a lista, seguido por toxina botulínica, peeling, laser e suspensão com fios. Para dar forma e conquistar lábios "must have" seguindo as tendências atuais, como a da angel Candice Swanepoel ou da it girl Kylie Jenner, o ácido hialurônico é o queridinho do momento.


Mas o sucesso do protocolo da vez não deve ser atribuído apenas à substância. "Uma avaliação prévia para um diagnóstico assertivo é essencial para um bom resultado. É importante entender a queixa do paciente e focar nas necessidades, que podem variar, como o contorno, volume ou até mesmo a projeção. Além disso, o profissional deve analisar o sorriso em dinâmica, ou seja, quando a pessoa sorri com a boca aberta, que envolve outras fibras musculares e os lábios somem. Esse é um outro diagnóstico", explica Thales.


O especialista também aposta na combinação de técnicas para potencializar o efeito do ativo e garantir uma finalização mais natural. "Cada profissional pode usar um método ou a junção de alguns. Acredito que 50% do meu trabalho é resultado da massagem que faço nos lábios após a aplicação do produto, técnica conhecida como Natural Fill Lips (NFL)."







Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil