BELEZA: Li Martins dá adeus ao retoque no make para corrigir lábios e investe no preenchimento labial com efeito natural

Thales Wilson Cardoso cirurgião dentista pós-graduado em harmonização facial e a atriz e cantora Li Martins


É fato! Uma boca com volume e lábios bem definidos está entre os principais desejos das mulheres, que buscam essa perfeição sem ter que encarar o bisturi. Li Martins, integrante do Rouge e participante do reality show A Fazenda, em 2015, passou pelas mãos de Thales Wilson Cardoso, cirurgião-dentista, professor e pós-graduado em harmonização orofacial, para um preenchimento labial, recentemente.


Após o procedimento com a aplicação de ácido hialurônico, a artista aprovou o resultado. "Eu queria melhorar o desenho e o contorno da minha boca. Gosto do formato e volume, mas sempre tinha que dar uma 'corrigida' com lápis e batom na hora de me maquiar. Agora já acordo com ela perfeita. Amei o trabalho do Dr. Thales porque ficou extremamente natural", revela Li.


Protocolo de Sucesso


Nos Estados Unidos, o número de métodos não invasivos passou de 1,8 milhão em 2010 para 2,6 milhões em 2016, de acordo com dados da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos. E por aqui não é diferente. Segundo o Censo 2016 da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), nos últimos dois anos, a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos, incluindo o preenchimento, aumentou 390%.


Entre os tratamentos mais procurados, o preenchimento lidera a lista, seguido por toxina botulínica, peeling, laser e suspensão com fios. Para dar forma e conquistar lábios "must have" seguindo as tendências atuais, como a da angel Candice Swanepoel ou da it girl Kylie Jenner, o ácido hialurônico é o queridinho do momento.


Mas o sucesso do protocolo da vez não deve ser atribuído apenas à substância. "Uma avaliação prévia para um diagnóstico assertivo é essencial para um bom resultado. É importante entender a queixa do paciente e focar nas necessidades, que podem variar, como o contorno, volume ou até mesmo a projeção. Além disso, o profissional deve analisar o sorriso em dinâmica, ou seja, quando a pessoa sorri com a boca aberta, que envolve outras fibras musculares e os lábios somem. Esse é um outro diagnóstico", explica Thales.


O especialista também aposta na combinação de técnicas para potencializar o efeito do ativo e garantir uma finalização mais natural. "Cada profissional pode usar um método ou a junção de alguns. Acredito que 50% do meu trabalho é resultado da massagem que faço nos lábios após a aplicação do produto, técnica conhecida como Natural Fill Lips (NFL)."








Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil