DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: Kérastase embarca em cruzeiro no Rio Sena

Em Paris, a marca reúne os principais nomes mundiais do K Club, incluindo Pâmela Tomé, embaixadora no Brasil

Foto: Flavien Prioreau

Na última quarta-feira (26.06), a Kérastase embarcou em um cruise no Rio Sena, em Paris, para o seu tradicional encontro anual que reúne embaixadoras e as principais influenciadoras do K Club pelo mundo. Entre elas estavam presentes Raquel Strada, Catherine Li, Ocean Lewis e, representando o Brasil, a modelo, atriz e embaixadora da marca, Pâmela Tomé.


No Instagram internacional (@kerastase_official), Pâmela anunciou o lançamento de Blond Absolu no Brasil. É a primeira linha criada exclusivamente para cuidar de cabelos loiros de todos os estilos, texturas de fios e tons, do platinado ao dourado, dos tons de mel aos morenos iluminados ou grisalhos.


"Para mim, estar em Paris é a realização de um sonho. Conhecer este lugar é muito especial, ainda mais em uma experiência tão maravilhosa como essa que Kérastase está proporcionando", disse Pâmela. "A campanha de Blond Absolu traz mulheres empoderadas, e eu me orgulho muito de ser a primeira brasileira em uma campanha internacional com Kérastase e fazer parte deste momento da marca".


Além do passeio pelo Rio Sena, a experiência contou com espaços instagramáveis e contato com os produtos. Em terra firme, os convidados puderam desfrutar da experimentação de Rituais da marca como Blond Absolu no salão David Lucas, na cidade luz.


Para finalizar o dia, de volta ao barco, os convidados participaram de uma festa inesquecível, com Emily Ratajowski como capitã da tripulação.




Sobre a Kérastase:

Criada em 1964, Kérastase é líder mundial em tratamento profissional, oferecendo uma linha completa com mais de 100 produtos, vendidos em cerca de 60 países e atingindo 20 milhões de consumidores. As mulheres estão no coração da marca, que oferece tratamentos luxuosos e personalizados para que cada uma possa vivenciar os seus próprios cabelos da forma mais excepcional e, assim, exaltar sua feminilidade. Os clientes Kérastase contam com cabeleireiros especializados em realizar os mais precisos diagnósticos, estando aptos para oferecer o tratamento ideal a cada tipo de fio.

www.kerastase.com.br | SAC 0800 701 7237

No Instagram: @kerastase_official | @segredosdesalao

No Facebook: KerastaseBrasil









Sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil