DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

BELEZA: Cuidados com a pele para prepará-la para o inverno

Já estamos no outono, e a partir de agora as temperaturas começam a cair, as chuvas passam a ficar menos frequentes e, consequentemente, o clima se torna mais seco. Além disso, saímos de uma temporada de muito calor, exposição solar, piscina, mar… situações que podem agredir nossa pele.


Por conta disso, é preciso investir em uma rotina de cuidados com a pele para recuperar os danos causados pelo verão e ainda deixá-la pronta para resistir ao clima ainda mais seco do inverno.


Rotina de cuidados com a pele


1. Beba água

Apesar das tardes quentes de outono, as temperaturas vão ficando cada vez mais baixas com o passar da estação, e a vontade de beber água pode passar despercebida. Entretanto, a água é essencial para o bom funcionamento do organismo. Não espere ficar com sede e crie o hábito de sempre se hidratar.


2. Fuja dos banhos quentes

Este, talvez, seja o cuidado com a pele mais difícil de ser tomado durante os dias mais frios do ano. Banhos quentes e muito demorados acabam agredindo a pele, então o melhor é optar pela água morna e ser mais rápida na hora de se lavar.


3. Invista em sabonetes mais delicados

O uso do sabonete líquido certo pode evitar que aumente o processo de descamação da pele, gerando dois problemas: fim do bronzeado de verão mais rápido e alteração na barreira natural da pele, deixando-a mais sensível. Por isso, o ideal é escolher produtos que sejam mais delicados na limpeza e, ao mesmo tempo, hidratantes.

O sabonete líquido JOHNSON'S® Nutrição Protetora Mel & Linhaça, por exemplo, combina glicerina vegetal hidratante e vitaminas antioxidantes com mel e extrato de linhaça para proporcionar uma nutrição que protege, limpa e ainda perfuma a pele.

Divulgação: Sabonete Líquido JOHNSON'S ® Nutrição Protetora Mel & Linhaça


4. Separe um tempo para esfoliar a pele

Durante a estação mais fria do ano, a pele pode ficar mais sensível por conta do ressecamento. Mas isso não é motivo para evitar a esfoliação, já que esfoliar a pele promove renovação celular e também ajuda a manter a pele bem hidratada. Consulte seu dermatologista para pegar a recomendação do especialista quanto à essa prática.

O sabonete líquido JOHNSON´S® Body Wash Iluminadora é uma boa opção porque, ao mesmo tempo em que limpa, possui delicadas partículas que esfoliam a pele suavemente, proporcionando sensação de pele macia. Um dois em um perfeito para os dias em que os banhos têm de ser mais rápidos.

DIVULGAÇÃO

Divulgação: Sabonete Liquido JOHNSON´S® Body Wash Iluminadora


5. Tenha produtos específicos para o rosto

A pele do rosto é mais delicada, e por conta disso o certo é separar produtos específicos para essa área para incluir na rotina de cuidados com a pele.

O gel de limpeza NEUTROGENA PURIFIED SKIN® pode entrar no lugar do sabonete, já que oferece limpeza profunda sem deixar sensação de ressecamento e sua formulação ainda contém ácido glicólico.

Divulgação: Gel de Limpeza NEUTROGENA PURIFIED SKIN®

Uma opção para a esfoliação facial é o NEUTROGENA PURIFIED SKIN ®, que tem em sua fórmula a tecnologia BARRIERCARE®, que preserva a barreira natural da pele, e ácido glicólico.

Divulgação: Esfoliante facial NEUTROGENA PURIFIED SKIN®


6. Não deixe de hidratar o corpo

Além de manter por mais tempo o bronzeado do verão, a hidratação evita o aspecto embranquecido que pode surgir nos cotovelos por conta do ressecamento da pele. Uma dica: use o hidratante logo após o banho, ainda com aquele vaporzinho no banheiro, pois isso ajuda na absorção do creme.

A gente indicou o sabonete líquido JOHNSON´S® Body Wash Iluminadora em um item acima. Então, neste, recomendamos novamente consultar seu dermatologista para confirmação do especialista quanto à necessidade de esfoliar a pele.

Depois, sugerimos combinar a esfoliação com o sérum deo-hidratante JOHNSON´S® Body Serum Iluminadora. Possui minerais iluminadores que refletem a luz, proporcionando uma pele instantaneamente iluminada, além de uma textura ultraleve combinada a um alto poder hidratante.

Divulgação: Serum Deo-hidratante JOHNSON´S® Body Serum Iluminadora

Novamente, o certo é ter outro hidratante específico para a região do rosto. Uma boa opção é o NEUTROGENA® Hydro Boost water gel, com textura leve e não-oleosa.

Divulgação: NEUTROGENA® Hydro Boost water gel


7. Use protetor solar sempre

Não importa se o dia está nublado e/ou chuvoso, o sol estará lá atrás das nuvens. Mas não apenas por esse motivo é importante passar o protetor solar em todas as épocas do ano. Você já ouviu falar em luz visível?

Ao contrário dos raios UVA e UVB, esse é o tipo de luz que enxergamos a olho nu. Além da radiação que naturalmente chega ao planeta, ela também está presente em lâmpadas e eletrônicos e gera malefícios a nossa pele.

Se a preguiça bate na hora de passar o protetor, vale investir nos produtos 2 em 1. O ROC® MINESOL® Rosto e Corpo pode ser usado, como o próprio nome diz, no corpo e também no rosto. O produto especial é feito especificamente para estas duas funções.

Divulgação: ROC® MINESOL® Rosto E Corpo Fps60

Outra opção, para quem gosta de usar maquiagem, é substituir a base por um protetor com cor adaptável que uniformiza e disfarça as imperfeições da pele, como o ROC® MINESOL® Oil Control Tinted Fps 60. Com textura não-oleosa, promove efeito matte durante todo o dia.

Divulgação: ROC® MINESOL® Oil Control Tinted Fps 60


8. Aposte nos cuidados especiais com a pele

Com as temperaturas mais baixas e menor incidência dos raios solares, o outono/inverno é o melhor momento para os cuidados especiais com a pele. Mas vale lembrar que o inverno coincide com as férias escolares, então se você também sai de folga nesse período e costuma viajar, é interessante se organizar para realizar os tratamentos durante o outono.

Cosméticos que promovem renovação celular, como o NEOSTRATA® Cellular Restoration, são mais indicados para essa época do ano, pela formulação que promove a esfoliação da pele. Esse creme renovador e antioxidante celular reconstrói a matriz cutânea e reduz o dano oxidativo, atenuando os sinais de envelhecimento facial, como flacidez e rugas.

NEOSTRATA® Cellular Restoration 50g


9. Mantenha uma alimentação equilibrada

Não adianta, porém, fazer tudo isso e descuidar da alimentação. O melhor é apostar nos legumes, nas hortaliças e frutas da estação. E se possível, sempre os orgânicos. Por outro lado, tente ao máximo ficar longe dos alimentos industrializados e carnes processadas.




Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson

0800 703 63 63








Sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil