TURISMO: Módulo Lunar "pousa" no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

Melhorias estão em andamento para celebrar o 50º aniversário do Apollo 11. O Módulo Lunar 9 será exibido sob o foguete Saturn V


O Módulo Lunar 9 (LM-9) "pousou" no Apollo/Saturn V Center do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex! Anteriormente suspenso no teto do local, onde está exposto o maior foguete já lançado, o LM-9, um dos três Módulos Lunares que restaram de missões, será realocado para mais próximo dos visitantes. Esta mudança faz parte da iniciativa da reforma do centro Apollo/Saturn V, enquanto o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex se prepara para a celebração do 50º aniversário do Apollo 11, missão que possibilitou o homem a pisar na lua.


Originalmente destinado para voar no Apollo 15, o LM-9 foi substituído por um Módulo Lunar Estendido quando uma Rover Lunar foi adicionada à missão. Em 2017, esta relíquia americana foi remodelada para ser preservada para as próximas gerações. A realocação cuidadosa deste artefato histórico levou muitas horas para garantir a segurança. Assista ao vídeo em time-lapse da operação.


Em celebração do aniversário de 50 anos do pouso na lua, os visitantes do centro Apollo/Saturn V serão recebidos com uma série de melhorias e surpresas, enquanto o local tem seu "senso de chegada" reformado, incluindo renovação do paisagismo, sinalização temática e muito mais, marcando o novo tom da experiência. Na entrada no Lunar Theater, visitantes serão transportados de volta para 1969 ao entrarem em uma sala com mobílias da época para reviver como foi assistir ao pouso do homem na Lua.


Outras melhorias incluem uma exibição mais rica do Touch The Moon; um jardim de árvores cujas sementes orbitaram a Lua; uma exibição do legado da Fisher Space Pen, a caneta que possibilitou a escrita em ambiente de gravidade zero; um olhar mais aprofundado do CSM-119 e muito mais. A Astrovan, que transportou os astronautas até a plataforma de lançamento e que é vista no filme "First Man" também está em exposição no Apollo/Saturn V Center. Para se manter atualizado sobre os planos para a comemoração do Apollo 11 do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, acesse http://kennedyspacecenter.com/.





Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial estadunidense, oferecendo um ou mais dias completos de diversão, inspiração e atividades educacionais. Isso inclui o Apollo/Saturn V Center, que apresenta o foguete lunar Saturn V e está atualmente sendo renovado e expandido em celebração do 50º aniversário do lançamento do Apollo 11 e do pouso na Lua. Também estão incluídos no ingresso o Heroes & Legends, exibindo o U.S Astronaut Hall of Fame®, apresentado pela Boeing, o tour de ônibus, Space Shuttle Atlantis®, Shuttle Launch Experience®, os filmes IMAX® A Beautiful Planet 3D e Journey To Space 3D, Astronaut Encounter, Journey To Mars: Explorers Wanted, Science on a Sphere®, e o Rocket Garden. Outras experiências estão disponíveis por um custo adicional, que incluem o Astronaut Training Experience® Exploring with Lockheed Martin, Cosmic Quest, Dine With an Astronaut e tours de ônibus de interesse especial. A apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 9h da manhã, com horário de encerramento dependendo da temporada. O ingresso custa 57 dólares mais impostos para adultos e 47 dólares mais impostos para crianças entre 3 e 11 anos. O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex também oferece passes anuais a partir de 82 dólares mais impostos para adultos e 67 dólares mais impostos para crianças entre 3 e 11 anos.




Para mais informações acesse:

Twitter: @ExploreSpaceKSC

Facebook: facebook.com/KennedySpaceCenterVisitorComplex

Instagram: @kennedyspacecenter

http://tmlatinamerica.com/kennedyspacecenter/es






Sobre TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Está sediada em Orlando, Flórida e presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina, cobrindo toda a América Latina.

TM Latin América é a agência de marketing na América Latina para o Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil