TURISMO: Lizard Island oferece romance e exclusividade na Grande Barreira de Corais australiana

Mês de junho também é favorável para nadar com golfinhos nas praias do resort

O exclusivo resort boutique Lizard Island, localizado no coração da Grande Barreira de Corais australiana, reúne tudo para uma viagem perfeita em casal: contato com a natureza em praias intocadas e os serviços mais luxuosos possíveis! Cercado de belas paisagens naturais e lar de animais exóticos, o Lizard Island é acessado apenas de avião particular com saída do Aeroporto de Cairns, a 240 km, e possui 24 praias privativas.


São oportunidades imperdíveis no mês de junho, favorecendo uma comemoração de dia dos namorados com estilo, romance e exclusividade. Nesta época, as baleias jubarte e as baleias minke iniciam suas migrações e podem ser avistadas ao redor do resort e tornam-se também mais comuns as aparições de golfinhos brincalhões, que divertem os banhistas e os mergulhadores.


O Lizard Island possui somente 40 quartos, suítes e vilas, o que garante a tranquilidade e o relaxamento. É possível mergulhar entre inúmeros cardumes multicoloridos, experimentar deliciosos vinhos australianos ou apenas caminhar lentamente pelas areias frequentadas por tartarugas marinhas. Também é possível realizar piqueniques em qualquer uma das 24 praias particulares da ilha, percorrer trilhas naturais, utilizar o fitness center, praticar tênis, fazer aulas de snorkeling e navegar em caiaques transparentes ou botes motorizados, e muito mais!


Eleito em 2013 um dos 10 melhores do mundo pela revista Travel & Leisure, o resort dispõe ainda de parceria com a marca de Champagnes Dom Pérignon, que oferece três pacotes adicionais aos hóspedes para a estadia ser ainda mais sofisticada. Os pacotes garantem barcos privativos para a prática de snorkel, almoço com mordomo em praia particular, jantar à beira mar, cinco pratos exclusivos e degustação de três tipos de champagnes Dom Pérignon.





Sobre o Lizard Island

A Austrália é repleta de belezas naturais e uma biodiversidade encantadora, mas é no coração da Barreira de Corais Australiana que está localizada Lizard Island, a pérola da Oceania. Esse refúgio exclusivo já foi selecionado pela Revista Luxury Travel como uma das 10 Melhores Ilhas Particulares do Mundo, referência mundial em sofisticação e turismo de luxo. O Tripadvisor também incluiu Lizard Island nas indicações de Destino 2017, consolidando esse paraíso como destino de viagem desejado internacionalmente, do luxo à aventura. Neste cenário perfeito, o Lizard Island Resort alia as intensas paisagens naturais com o requinte de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo ranking estabelecido ainda em 2013 pela também conceituada revista Travel & Leisure.

Para atender ao público com todo o cuidado que irão receber durante sua estadia, o resort está com um website totalmente renovado, onde os turistas realizam um tour virtual pelas incríveis paisagens da ilha, conhecem os pacotes especiais disponibilizados e encontram muita informação sobre a natureza do local. Conheça mais em,www.lizardisland.com.au

É necessário ressaltar que o resort não aceita crianças menores de 10 anos.




Sobre a TM Latin America

A TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos, atrações de classe mundial e resorts para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Flórida e atuação cobrindo toda América Latina.

TM Latin América é a agência de promoção e marketing turístico na América Latina para Lizard Island Resort e as exclusivas propriedades da Delaware North na Austrália.










Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil