DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Utilitarismo é tendência para a estação outono e inverno

Para essa estação e a próxima, as pessoas podem esperar por uma moda feminina mais utilitária, ou seja, peças relacionadas às atividades laborais. Sabe aquele tipo de macacão que é utilizado por frentistas? Agora ele é fashion e pode estar no guarda-roupa de qualquer um.

Essa e outras peças já foram usadas nos últimos desfiles de moda. A expectativa é que muito em breve elas também sejam vistas nas ruas, como sinônimo de conforto e estilo. Confira o que vem por aí!

Macacão de modelagem frentista
Os macacões de modelagem frentista são parecidos com os de pilotos e possuem mangas longas e botões na frente. Geralmente, eles são encontrados em tonalidades mais sóbrias, como verde musgo, preto, bege e cinza, além de jeans azul. Futuramente, talvez, eles estejam disponíveis em outras tonalidades.
Para o inverno, esse macacão vai bem com botas de cano curto ou médio — o que ajuda a deixar o look mais militar e aventureiro. Uma maquiagem leve também ajuda a completar o visual.

Imagem: Pinterest


Parka
Bastante atemporal e prático, a parka é um casaco muito confortável que caiu no gosto das mulheres nos últimos anos. Normalmente, ele é encontrado na cor verde-escuro, e ajuda a deixar o visual mais despojado.
Para os dias mais frios, vale a pena apostar em uma blusa mais quentinha para colocar por baixo e, assim, garantir total comodidade.

Imagem: Pinterest


Calça cargo
A calça cargo esteve bastante presente na década de 1990, mas recentemente voltou após uma repaginada. Agora, a peça tem cintura alta, o que ajuda a alongar a silhueta e deixar o look mais elegante.
Para quem deseja mais modernidade, o ideal é usar essa calça com alguns elementos mais luxuosos, como blusas delicadas e sapatos de salto.
Imagem: Pinterest


Coturno
Engana-se quem pensa que o coturno é restrito para o estilo gótico. Esse calçado tem tudo a ver com a tendência utilitária, sendo inclusive um ótimo companheiro da calça cargo, da parka e do macacão frentista.
Para garantir um pouco de delicadeza ao look, a dica é apostar em uma bolsa com detalhe metalizado ou um conjunto de joias.
Imagem: Pinterest








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil