MODA: Lançamento Body Fé para bebês

Era Uma Vez apresenta linha de bodies exclusiva, de fabricação própria


O body é uma peça curinga do enxoval do bebê, pode ser usado por baixo de qualquer outra roupinha ou ainda sozinho, e é considerado uma peça de uso constante. Pensando nesta utilidade, e sem sair da moda, a loja Era Uma Vez apresenta a linha exclusiva do Body Fé, de fabricação própria e desenvolvida em 100% algodão, ideal para a pele delicada dos bebês.


Com corte especial na altura dos ombros e golinha americana, que facilita a passagem da cabeça do bebê, os bodies da linha Fé são de manga longa, indicados para proteger o recém-nascido de friagens. Disponíveis em diversas cores e nos tamanhos RN, P, M e G, o Body é ideal para passeios ou mesmo para serem utilizados em casa.


Um pouquinho mais sobre a loja Era Uma Vez


Roupinhas de bebê de qualidade e com preços acessíveis são os principais conceitos da loja Era Uma Vez, que atende pedidos de todo o Brasil através do site www.lojaeraumavez.com.br. Desde 2009 no mercado, a marca especializada em enxovais, roupas de bebês e crianças oferece uma enorme gama de produtos entre macacões, bodies, mijões, saídas de maternidade, kit berço, pijamas, acessórios e muitos outros itens para os pequenos de zero a três anos.


Com atendimento diferenciado e suporte através do telefone, redes sociais (Whatsapp, Facebook e Instagram) e e-mail, a loja Era Uma Vez faz o possível para aproximar a mamãe da marca, fazendo com que ela compre na loja virtual com a sensação de estar presente em uma loja física. A marca oferece 30 dias para troca de todas as peças e a oportunidade de montar o enxoval completo e presentear a família com apenas alguns cliques.




Era Uma Vez

www.lojaeraumavez.com.br

Tel. 11 2209-3387

WhatsApp. 11 99533-5344









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil