DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Conheça Agustina Gutierrez, a jovem designer que vem reinventando o beachwear nacional

Etiqueta de moda praia destaca-se pela expertise em estamparia autoral incorporada em peças versáteis com pano de fundo social


Permeadas por shapes e tonalidades exclusivas, as combinações de beachwear presentes na essência de Agustina Gutierrez garantem uma nova visão de moda praia contemporânea. Com estampas autorais elaboradas em aquarela, AG se firma como uma das etiquetas com foco total na união de conforto e atemporalidade.


A portenha Agustina deu continuidade ao know-how em harmonizar a proporção de formas e cores ao acrescentar especialização em estamparia, elemento crucial para garantir forma às peças da marca. Desde então, a estilista encontra-se em imersão profunda ao universo da moda praia, a fim de produzir releitura de padrões tradicionais através da criação de estampas autorais, feitas à mão pela estilista.


A questão social sustenta um dos pilares da marca, uma vez que há colaboração de trabalho comunitário para a produção e acabamento das peças, promovido pela Entidade Obras Sociais do Jardim Clímax, em São Paulo. Fundada em 1984 pelos moradores da Favela do Bairro, a Entidade nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento global e participativo da comunidade, além de desenvolver atividades de vocação, saúde, alfabetização e assistência à infância e à juventude.


O desejo em não se apegar às tendências do mercado, em conjunto com a estamparia diferenciada, tornou-se, eventualmente, carro-chefe da grife ao longo de sua trajetória. Após levar inspiração de Paris à Le Petit, Agustina Gutierrez manteve versátil seus traços para o Verão 2019, em Tropical Vibes, com cartela de cores pastel em maiôs, biquínis, t-shirts e saída de praia, que recebem nomes de flores características da botânica tropical do hemisfério sul: Bromélia, Astromélia, Alpinia e Antúrio. Além de peças lisas, a estamparia veio à tona em listras e por meio de folhagens nos tons da coleção.

www.agustinagutierrez.com
@agustina.gutierrezoficial










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil