MODA: Arnette lança collab com Post Malone

Marca mantém essência e aposta na cultura jovem com coleção sustentável



Transitar entre os estilos skate & surf e a realidade badalada das vibes urbanas é o fit perfeito com a atitude sempre jovem da marca. Brincando com o ritmo trap, um logotipo e um conceito de design renovados, a Arnette chega ao street-style mundial junto à Post Malone, embaixador da marca. A coleção criada com o novo rosto e voz da marca tem como objetivo abalar os criadores de tendência do mundo GenZ.


A Arnette é uma marca fora do comum, e eu sou um jovem fora do comum. Meu primeiro par de óculos de sol era Arnette, então acho muito legal essa nossa parceria. Eles me deram carta branca para esta colaboração. Você precisa poder usar os óculos em qualquer lugar. A Arnette fornece o suporte perfeito para usá-los ao ar livre e no palco, então ninguém sabe que estou sempre cansado...


Renovando o espírito fora do comum da marca de óculos criada em 1992, a nova collab com Post Malone é a definição do estilo outsider icônico, pensada para as pessoas que não seguem regras.


Apresentando tonalidades inspiradas no artword dos álbuns que quebraram os recordes do cantor, os dois novos modelos estarão disponíveis em combinações gráficas de cores. Do preto sujo + amarelo ácido ao amarelo transparente ou branco e azul lendário, o look é tudo menos comum, e está sempre na moda.


Definido por uma tonalidade completamente fria e arrojada, a campanha possui um toque de atitude 'jovem e selvagem'. Fotografada no Arizona, na neblina não filtrada do deserto, o estilo desajeitado autêntico de Post emoldura as contradições coloridas dos momentos de recordação no seu estilo de vida high-amp.


Além disso, todos os lançamentos a partir de agora serão completamente sustentáveis. Produzido com plástico de base bio BRT600LS eco-friendly, com uma sacola de elastano reciclado e embalagem específica, a Arnette está se certificando de que a única coisa de elevado impacto seja o próprio look.


COLEÇÃO SUSTENTÁVEL DA ARNETTE


LOST BOY - AN 4260

Do Peter Pan à Terra do Nunca, há um novo garoto no pedaço, que se destaca completamente com seu estilo. Um modelo com uma silhueta moderna, inspirado nos anos 90, através de uma nova visão, este formato fluido brinca com cores icônicas e tonalidades luminosas, para um iluminar o seu look. Escolha entre o branco quente com tonalidades flash cool luminosas, o preto total com lentes cinza polarizadas ou combinações transparentes modernas em tonalidades ácidas com nuances flash coloridas, que trazem um toque cool contemporâneo.



BORROW - AN 4259

Criado para ser de atitude forte no estilo e leve no planeta, este formato envolvente urbano torna o modelo completamente arrojado. E quando se trata de cores, este look é proposto em todas as tonalidades sob o sol - preto total e atualizações mate modernas com nuances polarizadas ou flash, às cores transparentes ácidas e lentes uniformes coloridas, este modelo funciona para todos, do Old School ao rebelde.






Luxottica

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com.








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