DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Amapô Jeans lança e-commerce exclusivo

Nova plataforma foi desenvolvida pela agência Barracuda



Crédito: Flávia Faustino


A Amapô, uma das marcas jovens mais criativas e fortes no mercado de jeanswear, lança nova plataforma com e-commerce exclusivo, desenvolvido pela agência de conteúdo online e social media Barracuda, para complementar a venda de produtos nas multimarcas e aproximar a marca dos clientes, criando uma interação fácil e eficiente.


Além das famosas e desejadas calças jeans da marca, será possível encontrar bodys, jaquetas, shorts e outras peças exclusivas que serão vendidas somente no site, confeccionadas pelas estilistas.


A nova plataforma com e-commerce da Amapô entrega para todo o Brasil.




Sobre Amapô
A Amapô Jeans surgiu em 2004 , quando as estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani começaram a fazer roupas com tecidos antigos garimpados em lojas poeirentas da 25 de março.

Em um cenário de moda brasileira pautado em referências internacionais, minimalismos, pretos cinzas e beges, a Amapô já nasce trazendo um contraponto a tudo isso, trabalhando com estampas de cores tropicais e padronagens lisérgicas, abrasileirando tudo e explorando a diversidade cultural do nosso país.

Neste mesmo movimento, a marca também desenvolve um trabalho fortíssimo no segmento do jeans, retomando o hype das marcas brasileiras dos anos 90, que acabaram sendo devastadas pela entrada de marcas internacionais no nosso mercado. O Jeans Amapô logo se torna o queridinho de celebrities e acaba conquistando fãs por todo Brasil.

Hoje em dia a Amapô participa do SPFW, maior evento de moda da América Latina, onde realiza seus desfiles sempre muito animados, cheios de brincadeiras fashions e muita emoção.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil