MODA: Amapô Jeans chega ao Cartel 011 com peças exclusivas


Crédito: Flávia Faustino

A Amapô, uma das marcas jovens mais criativas e fortes no mercado de jeanswear, lança Pop-Up Store no Cartel 011.

As estilistas da marca Carô Gold e Pitty Taliani escolheram o Cartel 011 para vender peças exclusivas em tie dye confeccionada pela própria Pitty, que já estuda e pratica esta técnica há um bom tempo. "Para esta coleção cápsula exclusiva, aplicamos o tie dye em modelagens oversized com shape 90's, clássicas da Amapô.", conta.

Além da coleção cápsula, os famosos Jeans Amapô com opções que vão do skinny, flare, cintura alta, mom's, jardineira, entre outros.



Sobre Amapô 
A Amapô Jeans surgiu em 2004 , quando as estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani começaram a fazer roupas com tecidos antigos garimpados em lojas poeirentas da 25 de março.
Em um cenário de moda brasileira pautado em referências internacionais, minimalismos, pretos cinzas e beges, a Amapô já nasce trazendo um contraponto a tudo isso, trabalhando com estampas de cores tropicais e padronagens lisérgicas, abrasileirando tudo e explorando a diversidade cultural do nosso país.
Neste mesmo movimento, a marca também desenvolve um trabalho fortíssimo no segmento do jeans, retomando o hype das marcas brasileiras dos anos 90, que acabaram sendo devastadas pela entrada de marcas internacionais no nosso mercado. O Jeans Amapô logo se torna o queridinho de celebrities e acaba conquistando fãs por todo Brasil.
Hoje em dia a Amapô participa do SPFW, maior evento de moda da América Latina, onde realiza seus desfiles sempre muito animados, cheios de brincadeiras fashions e muita emoção.

Sobre o Cartel011Comemorando dez anos de existência em 2019, o Cartel 011 se consolida como um marketplace que é hot spot em cultura jovem e transborda energia e ideias, promovendo lançamentos de produtos, eventos musicais, arte e entretenimento. Com perfil inovador e progressivo desde sua abertura, o Cartel 011 permeia em seu universo artes, design, arquitetura, moda, fotografia, música e gastronomia.
Um ambiente multidisciplinar na cidade de São Paulo com negócios distintos coexistindo no mesmo lugar, o Cartel 011 transformou-se em uma marca que vai além de seu espaço físico, sendo reconhecido como uma plataforma de negócios que multiplicou seu formato original e expandiu sua visão criativa de mercado. Com network híbrido e diversificado, é uma plataforma polarizadora que mescla cultura local com a visão global e está em constante evolução.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil