Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Para as mães torcedoras - Schlichte em formato de chuteira

Presente criativo e original é ideal para aquelas que não abrem mão de bons drinks, independentemente do resultado do jogo


Não importa o time, futebol é paixão nacional. Ao contrário do que era costume antigamente, quando apenas homens frequentavam estádios – e jogavam – hoje temos não só torcedoras fanáticas, como também estamos prestes da primeira Copa Feminina a ser televisionada.


Definitivamente, as mulheres conquistaram o futebol. E vice-versa. Sendo assim, um presente criativo e original para aquela que mais torce pelos seus é o Schlichte Golden Shoe, o mais famoso Steinhäger do mundo em uma embalagem exclusiva, totalmente voltada para aos fãs do esporte.


Distribuído com exclusividade pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, o Schlichte é uma bebida destilada a base de trigo e zimbro, ideal para ser apreciada pura ou com cervejas, antes ou depois das refeições. Um produto que combina a água da sua própria fonte natural no município de Steinhagen na Alemanha e destilado com seu principal ingrediente: o zimbro.


O Schlichte Golden Shoe pode ser encontrado em supermercados, empórios, lojas e e-commerce. Para mais informações, acesse: http://www.aurora.com.br/marcas/schlichte/ ou entre em contato com SAC SP: (11) 3623-2280 e Demais regiões: 0800-7711700.

 




Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br

 









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday