GASTRONOMIA: Para as mães torcedoras - Schlichte em formato de chuteira

Presente criativo e original é ideal para aquelas que não abrem mão de bons drinks, independentemente do resultado do jogo


Não importa o time, futebol é paixão nacional. Ao contrário do que era costume antigamente, quando apenas homens frequentavam estádios – e jogavam – hoje temos não só torcedoras fanáticas, como também estamos prestes da primeira Copa Feminina a ser televisionada.


Definitivamente, as mulheres conquistaram o futebol. E vice-versa. Sendo assim, um presente criativo e original para aquela que mais torce pelos seus é o Schlichte Golden Shoe, o mais famoso Steinhäger do mundo em uma embalagem exclusiva, totalmente voltada para aos fãs do esporte.


Distribuído com exclusividade pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, o Schlichte é uma bebida destilada a base de trigo e zimbro, ideal para ser apreciada pura ou com cervejas, antes ou depois das refeições. Um produto que combina a água da sua própria fonte natural no município de Steinhagen na Alemanha e destilado com seu principal ingrediente: o zimbro.


O Schlichte Golden Shoe pode ser encontrado em supermercados, empórios, lojas e e-commerce. Para mais informações, acesse: http://www.aurora.com.br/marcas/schlichte/ ou entre em contato com SAC SP: (11) 3623-2280 e Demais regiões: 0800-7711700.

 




Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br

 









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil