GASTRONOMIA: Lançamentos da Naturaltech 2019

Marca trará cerca de 20 novos alimentos veganos com destaque para o Burger Gourmet com aroma, sabor e textura de carne bovina



Entre os dias 05 e 08 de junho, a Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, estará na 15ª edição da NATURALTECH, Feira Internacional de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, que acontece no Anhembi, cidade de São Paulo. No evento, a marca apresentará mais de 20 novos produtos veganos entre substitutos da carne e queijos.


O Burger Gourmet, feito à base de proteína isolada da ervilha e com características idênticas às da carne bovina tradicional, destaque-se entre as novidades. Além das outras inovações como Steak vegan sabor peixe, mini coxinha vegana de frango, frango vegano em pedaços e hambúrguer de grão-de-bico.


Todos foram desenvolvidos para atender o público vegetariano, vegano, flexitariano e fitness, que buscam por uma alimentação saudável e sem carne animal. "Esses consumidores demandam alimentos saborosos e com benefícios nutricionais. Investimos muito em tecnologia para desenvolver proteínas substitutas da carne enriquecidas com vitaminas A, B12, B9 e minerais como ferro e zinco, além de possuírem fibras alimentares", esclarece o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira.


Para o executivo essa é uma tendência crescente no Brasil e que provoca mudanças tanto nas pessoas que procuram por estilo de vida mais saudável e sustentável, tanto nas indústrias que têm que se adaptar a um mercado consumidor mais exigente. "Nesse sentido, a Superbom saí à frente dos concorrentes por ser pioneira e estar há mais de 50 anos no ramo de substitutos da carne, sempre com novidades que atendem às exigências do mercado", argumenta.

 

Queijos veganos gourmets


Entre outras novidades apresentadas na NATURALTECH está o Vegan Cheese Gourmet nos sabores Brie, Cheddar, Parmesão e Mussarela, em porções de 200g cada. Esta é uma linha pioneira da Superbom, lançada há 4 anos, e por estarem em constante evolução chegaram à esta segunda geração dos queijos veganos. A nova fórmula com o óleo de coco proporciona um sabor mais suave e ótima consistência para fatiar, assar ou derreter.


Além disso, a linha de Vegan Cream foi reformulada, agora os produtos estão disponíveis em porções de 180g cada, com embalagens mais práticas para o consumo e próprias para a conservação física do produto. Os sabores são: azeitonas pretas, tomate seco, tradicional e alho &salsa.


Durante a feira a Superbom terá uma foodbike com degustação de todos os lançamentos, além da comercialização dos produtos.





Serviço: Superbom na 15ª NATURALTECH

Quando: de 05 e 08 de junho.

Horário: de 05 e 08 de junho, das 11h às 20h;
Local: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Portão 01 – Santana, São Paulo - SP.

Localização do estande: Pavilhão azul, Rua G com a Rua 8

 






Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

www.superbom.com.br









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil