GASTRONOMIA: Eisenbahn lança os estilos American IPA e Pale Ale nas versões em lata

Novas embalagens chegam às gôndolas a partir de 27/05

Com a missão de democratizar o universo das cervejas especiais, Eisenbahn - cervejaria de Blumenau-SC, conhecida por ser uma cerveja de qualidade com diversos estilos, acaba de lançar as latas de American IPA e Pale Ale, até então disponíveis somente em garrafas long necks.



As novas versões desses rótulos contém 350ml e terão distribuição nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Com estes lançamentos, Eisenbahn passa a oferecer três estilos também na versão lata, trazendo para mais próximo do consumidor essa jornada de descobertas e cumprindo o seu papel de principal porta de entrada no segmento.


Segundo a diretora de marketing da Eisenbahn Bruna Fausto, "Além da praticidade, a lata nos permite oferecer o autêntico sabor de cada estilo a um preço mais acessível democratizando o universo das cervejas craft para mais pessoas", finaliza.


O preço sugerido para as novas opções em lata é de R$ 4,29 para os principais empórios e supermercados dos estados das regiões Sul e São Paulo. Para saber mais sobre estes e outros estilos Eisenbahn, acesse o site www.eisenbahn.com.br ou ligue 0800 7710 123.





Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.












Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil