DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

GASTRONOMIA: Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza curso sobre diferentes tipos de vinhos i

Encontro, da série "Descomplicando o vinho", apresenta o tema "Fuja do óbvio", ministrado pelos renomados sommeliers Renata Formolo e Diego Adami


Na sexta-feira (24 de maio), às 19h, o Blue Tree Towers Caxias do Sul, em parceria com a Docetto Vinho Sem Frescura, realiza o curso "Descomplicando o Vinho - Fuja do óbvio", que proporcionará degustação às cegas de seis rótulos.


Segundo o relatório Brazil Landscapes 2019, produzido pela Wine Intelligence, cerca de 72% dos consumidores regulares de vinhos no Brasil têm interesse em experimentar diferentes tipos da bebida.


Com este cenário positivo, o hotel promoverá a capacitação com o objetivo de exibir variedades de vinhos que vão além dos clássicos Cabernet Sauvignon, Merlot e Chardonnay. Diversas vinícolas brasileiras apostam em cepas diferentes e obtêm excelentes resultados, por isso a ideia do encontro é instigar o degustador a explorar novos rótulos.


O curso será ministrado pela sommelier Renata Formolo, eleita duas vezes a melhor sommelier da região, profissional de Enogastronomia, Harmonização Gastronômica e Instrutora de Enologia; e por Diego Adami, jornalista, também sommelier e especialista em vinho.


Após o curso será servido um jantar com risoto de funghi secchi e iscas de mignon. O encontro tem vagas limitadas e os interessados podem garantir a sua reserva pelo valor de R$ 95 por pessoa pelo telefone (54) 3224-9000.





Serviço

Curso "Descomplicando o Vinho - Fuja do óbvio"

Data: 24 de maio

Horário: 19h

Local: Blue Tree Towers Caxias do Sul

Endereço do hotel: R. Pinheiro Machado, 2867 - São Pelegrino, Caxias do Sul (RS)

Investimento: R$ 95 por pessoa

Reservas e informações: (54) 3224-9000

 




Curso
Curso "Descomplicando o vinho: fuja do óbvio" será ministrado pelos renomados sommeliers Renata Formolo e Diego Adami
Dolcetto – Vinho Sem Frescura









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil