Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: São Paulo recebe a 7ª edição da Mostra Internacional de Cutelaria

1° Campeonato Brasileiro de Combate com Facas será uma das atrações do evento

 

Nos dias 04 e 05 de maio o Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo, vai receber a VII Mostra Internacional de Cutelaria. Este é um evento que recebe e apresenta objetos como facas, machados, espadas e instrumentos de corte para atividades como sobrevivência, gastronomia, defesa pessoal, esporte e caça. A cutelaria artesanal também estará presente com os produtos que, na verdade, são verdadeiras obras de arte.

 

Segundo a organização do evento a ocasião vai contar com diversas atividades para os participantes, tais como: palestras sobre lâminas, sobrevivência e defesa pessoal, workshops, demonstrações de forja e até mesmo um acontecimento inédito – o 1° Campeonato Brasileiro de Combate com Facas.

 

Além disso, expositores nacionais e internacionais vão participar das demonstrações de seus produtos, possibilitando uma troca de experiências e de mais conhecimento por quem passa por lá. Do ramo internacional, um grande nome é o de Zaza Revishvili, radicado nos EUA e conhecido pelo alto grau de sofisticação de suas criações. Do mercado brasileiro, nomes como Dionatam Franco, Ricardo Villar, Andre Klen, Sandro Boeck, e também Tom Silva – primeiro brasileiro vencedor do programa Desafio Sob Fogo, do History Channel – vão estar presentes, assim como também, o de lojas que revendem as ferramentas de cutelaria.

 

É o caso da Manufakt Store, e-commerce brasileiro especializado em produtos gourmet. Contando com marcas importadas como Böker, Hohenmoorer e Nesmuk, a exposição da Manufakt promete estar completa e agradar a todos os amantes dessa arte que é a cutelaria, assim como todo o evento organizado pela produtora RCGLASSER.

 

A marca Hohenmoorer, vendida pela Manufakt, por exemplo, vem para enriquecer o catálogo de facas artesanais do evento. Vinda de uma pequena cidade da Alemanha, Asendorf, todo o processo de fabricação das facas é feito por um único cuteleiro, em um trabalho totalmente manual. As facas são consideradas obras de artes para quem gosta de cozinhar e também para pessoas que investem em coleções.

 

"Fomos pessoalmente até a pequena fábrica da Hohenmoorer e vimos de perto muito amor e cuidado com o trabalho do Ulrich Hennicke, o cuteleiro da marca. É algo muito diferenciado e rico para quem aprecia a cutelaria", afirma Nadia Schroeder, da Manufakt. Entretanto, A Nesmuk e a Böker, duas outras marcas presentes no stand da Manufakt, também são marcas com forte DNA. A primeira, conhecida por seus materiais de qualidade e afiação e a Böker com histórico no segmento desde 1869.


 

Serviço

Data: 04 a 05 de maio de 2019

Horário: Sábado – das 10h às 19h e Domingo – das 12h às 18h

Entrada: R$ 10 (Crianças de até 10 anos não pagam)

Local: Centro de Exposições Frei Caneca – 4º andar - Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo (SP)















Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"