DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

ENTRETENIMENTO: Macfor conquista conta digital da Festa do Peão de Americana


Segundo maior rodeio do país quer reforçar presença nas redes sociais com o foco em engajamento

Divulgação
A Macfor, consultoria de marketing de alta performance, acaba de assumir a área de mídias digitais e redes sociais da Festa do Peão de Americana. A empresa será responsável pela criação de todo conteúdo digital nas redes sociais do evento e irá focar em ações estratégicas e criativas para gerar engajamento do público, utilizando Inteligência Artificial para entregar anúncios de alta performance.

Marcada para os dias 14 a 23 de junho, a festa chega a sua 33ª edição e irá contar com a expertise da consultoria para renovar a comunicação e ampliar sua presença digital. "Estamos muito felizes em fazer parte dessa nova fase e temos como principais objetivos trazer um tráfego qualificado para os organizadores do evento, gerar leads e aumentar a venda de ingressos. Vamos usar redes como Google Ads, Facebook e Instagram, tudo através do nosso avançado sistema de Machine Learning", destaca Fabrício Macias, CEO da Macfor.

Com cerca de 300 mil seguidores nas redes, em 2018, a Festa do Peão de Americana, recebeu 500 competidores, gerou mais de 18 mil empregos, diretos e indiretos, pagou R$ 250 mil em premiações e recebeu uma plateia de cerca de 400 mil pessoas. "A Festa do Peão de Americana precisava penetrar definitivamente no mundo digital e fomos atrás de especialistas para isso. A Macfor foi a melhor solução encontrada e tem nos dado toda a orientação e suporte para realizarmos essa integração. Eles estão sempre preocupados com o resultado e não com ideias mirabolantes que nunca saem do papel", explica Guilherme Lahr, organizador do evento.





Sobre a Macfor
Fundada em março de 2016, por Fabrício Macias e José Fortunato, a Macfor é uma consultoria de marketing digital de alta performance, formada por especialistas de diferentes áreas do digital, para gerar resultados qualificados de tráfego, leads, vendas e conversões. A empresa oferece soluções de Digital, Full Service, Branding, Conteúdo, E-commerce, sites e apps e Marketing Político, utilizando inteligência de dados para alcançar os melhores resultados qualificados em tráfego, leads, vendas e conversões para as marcas.






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil