ENTRETENIMENTO: Karol Conká fala sobre vida financeira e relacionamentos no canal Julia Faria, da Snack

A cantora foi a convidada para a tag chamada Se Conselho Fosse Bom

 

 

Karol Conká é a convidada do canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Ela participou do quadro Se Conselho Fosse Bom e respondeu a várias dúvidas dos inscritos do canal.


Sobre vida financeira, a cantora falou como aplica e investe seu dar dinheiro para alcançar objetivos maiores:


"Eu comecei observando a história de artistas e pessoas que ganharam e perderam muito dinheiro. Percebi que a gente não recebe uma educação financeira, nas escolas só vem a matemática, tem saber lidar com isso. Eu comecei a dividir em três o que eu ganhava, um vai para a poupança, outro para a minha empresa e o resto para a vida, eu coloco na balança as coisas que têm mais prioridade e quando sobra algum dinheirinho eu guardo".


Karol também falou sobre relacionamentos e lembrou de um namorado muito mimado que teve:


"Eu fui fazer um almoço e enquanto eu cozinhava, pedi para ele arrumar a mesa para a gente. Aquela coisa romântica! Ele arrumou, mas colocou só um copo, um prato e um garfo. Sabe o que eu fiz? Eu me sentei naquele lugar e pedí para ele me servir, falei que havia cozinhado para nós dois, então por que ele arrumou a mesa só para uma pessoa?


A justificativa do boy foi que ele sempre teve a mãe e a empregada que fazia tudo em casa, então se acostumou com aquilo:


"Eu consegui reverter aquilo, eu dava lapadas de conhecimento no garoto, ele limpava cocozinho de gato em casa, lavava a roupa, limpava a casa e passava pano no chão sem eu pedir".


Ainda sobre casos amorosos, Karol lembrou que já terminou com um namorado, quando reapareceu em sua vida um grande amor do passado:


Sabe o que aconteceu? Foi uma porcaria e eu acabei ficando sem os dois. Na verdade, eu me liguei que eu estava apaixonada pelo amor da minha vida por coisas que eu já tinha vivido com ele e que não iam voltar, então você fica presa naquilo. Quem está com você agora é a pessoa que você tem que ficar ".


Quer saber mais sobre o vídeo? Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=E7QLwt6rGUg






Sobre a Rede Snack

 A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

 

 






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil