DECORAÇÃO: Philips Walita lança linha de eletroportáteis na cor Coral Cream

A tonalidade foi eleita a cor do ano de 2019 pela Pantone e agora estampa a nova linha de produtos da marca que chega ao mercado em maio



Para garantir a modernidade e seguir a tendência de cores para o ano, a Philips Walita acaba de lançar uma linha completa de eletroportáteis inspirados na cor Pantone de 2019, a Living Coral. A edição limitada composta por liquidificador, batedeira, mixer e processador de alimentos, a Philips Walita Coral Cream, chega às lojas em maio e será vendida exclusivamente pela rede de lojas Magazine Luiza e pela loja online da marca (www.loja.philips.com.br/philipswalita). A partir de junho, os produtos estarão disponíveis nos demais varejistas do país.


A proposta da marca com o lançamento é oferecer uma nova opção que traga estilo e personalidade à cozinha dos brasileiros e, ainda, marcar a celebração do aniversário de 80 anos de Philips Walita em 2019. Além de trazer originalidade, a fabricante de eletroportáteis reforça sua trajetória e compromisso com a qualidade garantindo em seu novo portfólio tecnologia avançada, inovação e eficácia das ferramentas culinárias.


"Sabemos que, cada vez mais, os eletroportáteis estão se tornando também artigo de decoração da cozinha, que ficam cada vez mais expostos, por isso trouxemos a cor que é tendência para nossa linha premium, com o objetivo de oferecer aos nossos consumidores produtos modernos e de qualidade", afirma Thaiane Cortez, gerente de marketing de Philips Walita.


Assim como o novo todo o portfólio da marca, a linha Philips Walita Coral Cream é livre de Bisfenol A (BPA) e conta com garantia estendida de 2 anos para todos os consumidores e, 2 anos e seis meses para os clientes que registrarem o produto no Clube Philips, diferenciais da marca que está presente há 80 anos no mercado brasileiro.




Conheça cada uma das novidades:

Liquidificador Philips Walita Coral Cream (RI2134/7): possui tecnologia ProBlend e 6 lâminas em aço inox que trituram 35 vezes mais os alimentos. O aparelho conta com haste removível e função de autolimpeza. Com 700W de potência, possui um copo tamanho família, de 2,4 litros. Preço sugerido: 219,90.

Batedeira Philips Walita Coral Cream (RI7200/7): possui motor potente de 400W capaz de criar sopas, vitaminas, bolos e até massas de pão. Contém dois pares de batedores para massas leves e pesadas, cinco velocidades com função turbo e tigela de 3,5 litros. Preço sugerido: 239,90.

Mixer Philips Walita Coral Cream (RI1364/7): possui a nova tecnologia Pro Mix, que tritura mais e espirra menos, preparando as receitas de modo mais rápido e sem sujeira. O formato triangular do aparelho cria um fluxo de circulação ideal para o alimento. É simples de limpar, podendo ser desmontado facilmente. Além de 400W de potência, o equipamento vem acompanhado de um miniprocessador, batedor de claras e um copo de 1 litro. Preço sugerido: 239,90.

Processador de Alimentos Philips Walita Linha Coral Cream (RI7631/7): de alimentos conta com motor de 650W de potência e duas velocidades. Com cinco acessórios versáteis: jarra de liquidificador de 1,5 litros, espremedor de frutas, lâmina de aço inox para fatiar, lâmina de aço inox para ralar e faca dupla de corte para picar, ele liquidifica, fatia, espreme frutas, rala, tritura e pica alimentos. Preço sugerido: 319,90.





Sobre a Philips

Royal Philips é uma empresa líder em tecnologia da saúde, focada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e em permitir melhores resultados por meio do ciclo completo da saúde, que envolve desde vida saudável e prevenção, até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips se utiliza de tecnologia avançada e de profundos conhecimentos clínicos, assim como das perspectivas dos consumidores, para oferecer soluções integradas. A empresa, com sede na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoração de pacientes, informática voltada à saúde, saúde do consumidor e cuidados domésticos. Em 2018, o segmento de tecnologia de saúde da Philips alcançou 18,1 bilhões de euros em vendas e emprega cerca de 77 mil colaboradores de vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais informações sobre a Philips, acesse: www.philips.com/newscenter











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil